Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE lança portal de ofertas gratuito para lojistas

Notícias 13 de abril de 2018

Seguindo a tendência do mercado varejista, que investe cada vez mais em tecnologia para atrair o novo consumidor, mais integrado e conectado, a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) lança o portal Ofertas Jundiaí, uma ação diferenciada para o Dia das Mães.

Trata-se de uma plataforma digital (www.ofertasdejundiai.com.br/diadasmaes), que ficará no ar de 20 de abril a 15 de maio, onde os lojistas associados poderão expor até 50 produtos, gratuitamente. A intenção é ajudar a gerar negócios para o Dia das Mães e, ao mesmo tempo, preparar o associado para as mudanças provocadas pelo uso da internet, estimulando novas formas de divulgar e vender os produtos.

O presidente da ACE, Elton Monteiro, afirma que o comportamento do consumidor é outro: ele é mais informado e exigente em relação a preços e qualidade dos produtos e serviços. “Pelo menos 65% da população brasileira com idade acima de 10 anos tem acesso à internet. Os consumidores estão o tempo todo conectados, buscando interação, relacionamento e identificação com as marcas”, afirma. “É importante que os varejistas locais se adaptem-se a esta nova realidade do mercado.”.

Elton afirma que a vitrine será um estímulo a mais para os lojistas atingirem a expectativa de vendas para o Dia das Mães, em torno de 5%, segundo pesquisa realizada pela Associação Comercial de São Paulo. “Estamos otimistas. Esta é uma data com forte apelo emocional e nossa expectativa é a de bons resultados, com crescimento de vendas nos itens a prazo, como eletrodomésticos.”

O associado que deseja divulgar seus produtos no Ofertas de Jundiaí pode fazer a adesão pelo formulário virtual https://goo.gl/forms/PS5758fJBEjTMzr32 ou entrar em contato pelo telefone (11) 3308-4326.

Para o Dia das Mães, além do portal Ofertas de Jundiaí, a ACE fará uma ação institucional em mídias sociais. No dia 12 de maio, véspera da data, serão distribuídos 3 mil botões de rosas no Centro e em polos comerciais da cidade.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE