Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Jundiaí faz doação de itens para apoiar empresário durante

Notícias 20 de julho de 2020

Desde o início da pandemia, a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí  desenvolveu várias ações para auxiliar o empresário, entre elas, consultoria com o Sebrae e apoio psicológico gratuito. Agora a entidade está lançando uma nova ação para contribuir com o associado e com o ACE Apoia distribuirá totens e galões de álcool gel e líquido, tapete sanitizante e kits de álcool e máscaras.

O objetivo desta nova ação, segundo o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, é auxiliar na manutenção das atividades comerciais em funcionamento, bem como cumprir as regras sanitárias exigidas pelas autoridades de saúde para evitar a disseminação da Covid-19. “Defendemos a retomada da economia e na manutenção dos empregos mas também temos a preocupação com a saúde e a preservação da vida”, afirma. “Este é um momento que exige união de esforços, com cada um fazendo a sua parte para contermos a disseminação do coronavírus.”

Nesta ação a ACE disponibilizará uma quantidade de equipamentos ou produtos aos associados, de acordo com a necessidade de cada segmento. Serão contemplados da indústria ao prestador de serviços.

De acordo com cada segmento, serão doados:  

  

Comércio de rua, supermercados e farmácias: totens de álcool gel para a frente de loja (serão cedidos em comodato).

Bares, restaurantes, padarias, lanchonetes, hotéis e academias: galões de álcool líquido 70% e embalagens de 500 ml, para higienização de mesas e superfícies.

Imobiliárias, concessionárias, oficinas, salão de beleza, escolas, instituições financeiras, postos de combustíveis, consultórios, contabilidade, lavanderias, gráficas, estacionamentos, transportes e escritórios: galões de álcool gel 70% e embalagens de 500 ml para higienização de mãos.

Indústrias, atacados e distribuidoras: tapete sanitizante para entrada de estabelecimento.

Prestadores de Serviço, autônomo ou profissional liberal: kit álcool gel e máscaras.

Os associados interessados em receber os produtos da ação ACE Apoia precisam preencher o formulário (uma inscrição por CNJP associado) até o dia 24 deste mês, no link https://docs.google.com/forms/d/1ev3TJxix5ev2tH1SBPXho8Lbbtn-Jpoiw9M6PeRJ7zA

A quantidade é limitada e poderão receber os itens da ação os associados adimplentes, segundo regras de tempo de associação.

 

 
 

--

 
                            

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE