Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Jundiaí disponibiliza espaço para eventos corporativos

Notícias 20 de fevereiro de 2020

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí agora disponibiliza um espaço para eventos. O Empreendace, antes usado como coworking, é moderno, interativo e permite variação de formatos.  

O local tem capacidade para até 70 pessoas que podem participar de workshops, treinamentos, reuniões de negócios ou confraternizações. “Fazemos no Empreendace nossos Cafés de Negócios, as Trilhas do Conhecimento e outros eventos da Associação e o público gosta muito”, afirma Daniela Moraes, coordenadora de Produtos e Educação e responsável pelas locações. “Diante da grande procura decidimos ampliar os serviços da ACE e permitir a locação para eventos de outras empresas.”

 O Empreendace é equipado com recursos audiovisuais e possui cozinha, lounge com banquetas e poltronas. Também há duas salas privativas para até 4 pessoas para reuniões.

Além deste espaço, a ACE Jundiaí disponibiliza dois auditórios e uma sala para 15 pessoas que podem ser locados para reuniões, cursos ou treinamentos.

Os espaços possuem cadeiras, ar-condicionado, wi-fi, data show, microfone, equipamentos de som, flipchart, frigobar e microondas.

Os valores das locações são diferenciados para associados da ACE Jundiaí. Outras informações pelo telefone (11) 3308-4342 ou salas@acejundiai.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE