Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais recebe visita do representante da presidência da Facesp

Notícias 11 de agosto de 2020

No último dia 21 de junho, a ACE Batatais, recebeu a visita do assessor do presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), Sr. Aparecido Silva, que teve como principal objetivo as relações institucionais entre os órgãos associativos. Na oportunidade foi entregue 40 livros de autoria do presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto, quando de sua passagem pelo senado federal. 

Os livros foram destinados à biblioteca da ACE e parte deles, serão distribuídos aos associados, bibliotecas, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal. Atualmente Cotait Neto é suplente da senadora Mara Gabrilli. 

A visita faz parte de uma programação institucional do presidente da Facesp com as associações comerciais de todo o Estado de São Paulo. Desde o início do seu mandato em 2019, Alfredo Cotait Neto, tem visitado as associações comerciais do Estado, com o objetivo de conhecer o funcionamento e necessidades de cada uma das associações, bem como definir com sua diretoria ações para o fortalecimento do associativismo. Havia uma programação de visita na região de Franca e Ribeirão Preto para o primeiro semestre deste ano, e que em virtude da pandemia do novo coronavirus foi interrompida. 

Durante a visita ficou acordado que assim que houver uma maior flexibilização do distanciamento social, a Facesp estará marcando uma nova data para a visita do presidente Alfredo Cotait à nossa cidade. Segundo o presidente da ACE Batatais, Ennio Cesar Fantacini, a visita é aguardada com expectativas, considerando que é uma grande oportunidade para aproximar os empresários batataenses com o principal representante da Facesp, dialogar sobre as necessidades da classe empresarial, e encontrar mecanismos que possibilitem o fortalecimento do empreendedorismo em nossa cidade. 

 

 

...

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE