Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais faz doação de 120 litros de leite para Hospital de Amor de Barretos

Notícias 24 de maio de 2019

Na tarde de 17 de maio, a ACE Batatais, com recursos da Campanha Empresa Solidária, fez a doação de 120 litros de leite para o Hospital de Amor de Barretos. A entrega dos 10 fardos de leite foi realizada na sede do Clube da Saúde, ao coordenador de eventos do hospital em Batatais, José Anselmo Barcelos.

“Para nós é uma satisfação poder contribuir com essa campanha de arrecadação de leite, pois sabemos do importante trabalho que o Hospital de Amor realiza, atendendo pessoas de todo o Brasil, uma referência e exemplo para todos nós e para o mundo inteiro. Essa doação não é apenas da ACE Batatais, mas sim de cada uma das empresas que contribuem com a Campanha Empresa Solidária”, comentou o presidente da ACE Batatais, Gino Ivair Bellon.

A entrega do leite à Barcelos foi feita pelas colaboradoras da ACE Batatais, Patrícia Vieira e Daniela Campeiz. As caixas de leite foram levadas para uma sala do Clube da Saúde, onde já haviam outras doações.

A campanha de arrecadação de leite para o Hospital de Amor teve início na primeira quinzena de maio e segue até o dia 9 de junho. A expectativa do coordenador de eventos é de uma arrecadação superior a de 2018. “Estamos arrecadando bem. Fiz contato com várias empresas pedindo doações, acredito que nesse ano alcançaremos próximo de seis mil litros de leite”, comentou.

Segundo informou Barcelos, em 2018 foram arrecadados cerca de quatro mil litros de leite, o que foi considerado bom naquele período de campanha. “Estamos nos esforçando para arrecadar o máximo possível, pois o consumo diário de leite do Hospital de Amor é de 700 litros”, ressaltou.

Para ajudar nos trabalhos sociais e campanhas de arrecadação, o Hospital de Amor de Barretos conta com 800 coordenadores em todo o Brasil, que fizeram 480 eventos em 2018, conseguiram a doação de 33.512 cabeças de gado, que renderam R$ 65 milhões na realização de leilões, também foram arrecadados 943.751 toneladas de alimentos. De janeiro a dezembro de 2018 foram arrecadados R$ 1.940.460,00 com os cofrinhos do Hospital de Amor nos estabelecimentos comerciais.
Para a Campanha do Leite, quem quiser doar caixinhas de leite longa vida ao Hospital de Amor pode entrega-las pessoalmente no Clube da Saúde, localizado à Rua Coronel Manoel Gustavino, n.º 642, Centro, ou na Farmácia Bom Jesus, localizada à Avenida Quinze de Novembro, n.º 633, Vila Emílio Pengo, de segunda à sábado, em horário comercial. Os telefones de contato são (16) 3761.2952 e (16) 3761.5919.

“Quem não puder entregar as doações em um dos dois pontos de coleta, pode nos ligar que vamos buscar”, finalizou Barcelos.

Vergilio Oliveira - Assessoria de Imprensa ACE Batatais
(16) 3761.3700 imprensa.acebatatais@hotmail.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE