Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE Batatais é finalista ao Prêmio ACmais pela quarta vez

Notícias 21 de outubro de 2019

A entidade foi vencedora do prêmio por dois anos consecutivos, 2015 e 2016

A ACE Batatais (Associação Comercial e Empresarial) é finalista pela quarta vez ao Prêmio “ACmais”, que é uma ação instituída pela FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), com o objetivo de destacar e reconhecer as Associações Comerciais (ACs) por meio de casos de sucesso, melhores práticas e resultados.

Segundo informou o gerente executivo da entidade, Luiz Carlos Figueiredo, a ACE Batatais foi finalista do Prêmio ACmais em 2014 e recebeu os troféus de 1º lugar nos anos de 2015 e 2016. "Esta é a quarta vez que a nossa entidade é finalista ao Prêmio ACmais, para nós isso sinaliza que o nosso trabalho está tendo bom resultado e sendo reconhecido pela nossa Federação. Estar entre as finalistas já é um grande presente", disse.

Dentre as ações do Prêmio ACmais, destaca-se o mérito do reconhecimento às associações comerciais que atuaram na busca do alcance da missão e visão, e que consequentemente obtiveram resultados que atendam as necessidades das partes interessadas: associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades.

O Prêmio ACmais é dirigido as associações comerciais filiadas a Facesp, que se encontram em dia com suas obrigações junto a federação e que responderam a pesquisa de desenvolvimento organizacional (PDO). São reconhecidas e consideradas destaques as ACs que atingiram a maior pontuação e atendam, de forma harmônica e balanceada, aos fundamentos avaliados pelos critérios do Prêmio ACmais. O reconhecimento é feito em quatro categorias para associações comerciais de grande, médio e pequeno porte: Gestão, Desenvolvimento Local, Melhores Práticas Boa Vista SCPC, Produtos e Serviços.

A Associação Comercial e Empresarial de Batatais disputa a categoria “Desenvolvimento Local” entre as entidades de médio porte. “Para nós da ACE é motivo de muito orgulho ser classificada entre as três melhores do Estado e indica que estamos no caminho certo”, disse o presidente Gino Ivair Bellon.

Batatais está na final juntamente com associações comerciais das cidades Presidente Prudente e Santa Barbara D’Oeste. As três associações comerciais preencheram os documentos exigidos pela Facesp, e de acordo com a avaliação dos técnicos, chegaram a final.

A entrega do troféu ocorrerá no dia 1º de novembro, durante o 19º Congresso da Facesp, que será realizado no Tauá Hotel, em Atibaia, nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro. Na região administrativa de número 19 da Facesp, envolvendo 20 cidades da nossa região, apenas Batatais e Franca figuram entre a selecionadas.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE