Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

ACE abre inscrições para a 5ª Edição do Sanduba São João

Notícias 11 de janeiro de 2021
Estão abertas as inscrições para a 5ª Edição do festival gastronômico “Sanduba São João”. O evento realizado pela  Associação Comercial e Empresarial acontecerá de 19 a 31 de março de 2021 e contará com uma seleção de bares, lanchonetes, empórios, padarias e restaurantes, que oferecerão lanches criados exclusivamente para o evento, com preços promocionais que variam entre R$ 9,90 e R$ 29,90.

“O principal objetivo do festival é despertar o gosto pela gastronomia, oferecendo uma oportunidade para que as pessoas possam experimentar lanches diferenciados com preços promocionais, além de incentivar, movimentar e aumentar o faturamento nesses locais e consequentemente a economia local”, explicou o gerente da ACE, Raphael de Padua Medeiros.

O Sanduba São João foi criado pelo Núcleo de Alimentação Fora do Lar, mantido pela Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista (SP). A ACE será responsável por toda a campanha de mídia da ação com investimentos na mídia local e regional, abrangendo redes sociais, folders, rádios, TV local, banners e website.

Inscrições – Os interessados em participar do Sanduba São João devem conferir as regras/valores e realizar sua inscrição pelo site www.sandubasaojoao.com.br/inscricao até 31 de janeiro. 

Apoio – As empresas interessadas em apoiar o evento devem entrar pelo e-mail mateus@acesaojoao.com.br ou WhatsApp (19) 9 9714-4172.




Para mais Informações:    
Ana Laura Moretto - (19) 3634-4310  /  (19) 99130-1194  /   imprensa@acesaojoao.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE