Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ação Social da ACISA arrecada mais de meia tonelada de doações

Notícias 02 de julho de 2020

Integrantes dos Núcleos de Pet Shop e de Ciclismo do Projeto Empreender da ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André conseguiram arrecadar mais de meia tonelada de doações por meio da ação social Máscaras do Bem.

Para o segmento pet, foram arrecadados 415 quilos de ração para cães e 30 quilos para gatos, além de 40 latas de patê e itens de higiene e limpeza. Quem tiver interesse em colaborar com a ação, ela continua até o término do estoque de máscaras personalizadas, já que é entregue uma unidade para cada 1 quilo doado de ração para cão ou gato.  

Participam da ação, as empresas Pet Land, Pet Shop Vitória, Bicho da Villa, Farma Bichos, Hospital Veterinário Modelo e ACISA e as doações podem ser feitas no horário comercial de segunda a sexta-feira e, aos sábados, das 9 às 12 horas nos seguintes endereços: Hospital Modelo (Rua Carijós, 147 - Vila Alzira), Pet Shop Vitória (Avenida Dom Pedro I, 2595 - Vila Pires), Farma Bichos (Avenida Higienópolis, 89 - Vila Gilda), Bicho da Villa (Avenida Higienópolis, 101 – Vila Gilda e Avenida Itamarati, 1367 - Vila Curuçá) e  Hospital Veterinário Dom Pedro (Avenida Dom Pedro I, 2491 - Vila Vitoria), todos em Santo André, 

Já o Núcleo de Ciclismo, por meio das empresas Bag Bike, Pedal Santo André e  Carbono Zero, arrecadou 174 quilos de alimentos, os quais foram entregues para o Projeto Santo André Solidária, da Prefeitura da cidade. 

O Projeto Empreender da ACISA tem a finalidade de prestar apoio operacional, gerencial e incentivar o associativismo entre micro e pequenas empresas do mesmo segmento, visando o seu crescimento. Atualmente, o projeto conta com os núcleos de Pet Shop, Ciclismo, Escolas Infantis Particulares, Jovens Empreendedores e Núcleo de Mulheres Empreendedoras. 

Com mais de 4 mil associados e considerada como uma das associações comerciais mais antigas do Estado de São Paulo e 82 anos de fundação, a ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 



Informações à imprensa
MP & Rossi Comunicações
Marli Popolin
mprossi@uol.com.br
(11) 99602-4430
2/07/2020

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE