Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

XII edição do Jantar da Acig já tem data definida

Notícias 22 de abril de 2022

Diante de tantas expectativas e buscando a superação em relação as edições anteriores, a Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG – divulgou na última semana a data em que acontecerá o “Jantar do Empresariado Garcense” ou, como o evento é mais conhecido “Jantar da Acig”.

A XII edição do evento está marcada para o dia 22 de outubro, conforme explicou o superintendente da associação, Fábio Dias.

“O jantar da Acig é sempre marcado por muitas expectativas. No ano passado, conseguimos, ainda que a ‘toque de caixa’ fazer um evento que conquistou os participantes. Estávamos saindo do processo de restrição imposto pela pandemia, foi uma coisa decidida com menos tempo, mas conseguimos manter a qualidade das edições anteriores. Dessa vez, já com o cenário da pandemia controlado, temos mais tempo para nos preparar. O primeiro passo foi escolher a data”, disse Dias.

Segundo ele, apesar de toda a divulgação que envolve o evento, em todas as edições, algumas pessoas acabam ficando de fora sob as alegações de que “não sabiam da festa” ou “não conseguiram os ingressos”.

Uma das intenções da ACIG, com essa divulgação antecipada, é que todos possam se preparar, para participar do jantar.

“Infelizmente é impossível não trabalharmos com um número determinado de convidados. Existe sempre a limitação de espaço e outros dados. Temos realizado a festa para 500 convidados e acreditamos que esse número atende aqueles que de fato querem participar. Ainda não temos definido o número de ingressos que serão disponibilizados, mas já alertamos aqueles que tem interesse que já podem reservar seus lugares, que podem também divulgar a festa”, falou ele.

O presidente da Acig, Mauro José de Sá, lembrou que depois de dois anos parados, a XI edição do “Jantar da Acig” aconteceu em dezembro último, o que levou a dar um espaço e marcar a festa deste ano para o mês de outubro.

“Tradicionalmente o jantar era realizado no mês de julho, época em que comemoramos o Dia do Comerciante, mas no decorrer das edições o evento ficou maior que as primeiras intenções. Mais que comemorar o Dia do Comerciante, o que justificava a realização em julho, ele se tornou um evento da cidade, um ponto de encontro de empresários, comerciantes, familiares. Algo que transcende datas e que uni pessoas. Todos os que participam, saem da festa já pensando na próxima edição. É um momento de aconchego, de alegria. Tornou-se um evento da cidade”, disse Mauro.
Embora ainda faltem muitos detalhes a serem definidos, a correria já começou e o martelo já foi batido em alguns detalhes, como disse o superintendente.

“Definimos a data, dia 22 de outubro, o local, que será no Monte Líbano novamente e o bife, mais uma vez, ficará a cargo do Moreira’s Bife, que tem estado conosco há muito tempo. Vamos decidindo os outros detalhes ao longo desses meses, para que, mais uma vez, todos saiam contentes”, frisou Dias.

O Jantar da Acig é referência quando os assuntos são boa comida, distração, boa música, entretenimento e presença de público.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE