Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Workshop na ACV abordará tipos de perfis empreendedores

Notícias 17 de julho de 2018

Encontro com entrada solidária será promovido pela ACV e Unarh; as inscrições estão abertas e com vagas limitadas

 Tem crescido cada vez mais o número de empreendedores no Brasil e descobrir o perfil de cada empresário é um dos grandes desafios para aliar o sucesso da empresa com o planejamento das ações. O assunto será tema de mais um encontro que será promovido no auditório da ACV – Associação Comercial de Votuporanga, nesta sexta-feira (20/7), às 8h30. As inscrições já estão abertas para o workshop “Descubra seu perfil empreendedor”.

 Para participar do encontro com a coach Lucielena Corte, é preciso doar um litro de leite, que será encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga, o único hospital que atende pacientes do SUS – Sistema Único de Saúde, na cidade. “Será um encontro prático, com a aplicação de testes. O nosso bate-papo vai ajudar os participantes a diagnosticarem o perfil de empreendedores deles, o que ajuda na tomada de decisões, entre outras ações necessárias no dia a dia”, explicou Lucielena. 

Capacitações são constantemente promovidas pela Associação Comercial de Votuporanga. “Não podemos parar. A busca pelo conhecimento deve ser constante, por isso realizamos workshops, cursos, treinamentos, entre outras atividades”, pontuou o advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV. 

O encontro será das 8h30 às 10h30. Interessados devem reservar o convite pelo telefone (17) 3426-4044. As vagas são limitadas. 

Lucielena Corte 

Lucielena tem vivência de mais de dez anos na área de Recursos Humanos com foco em coordenação de equipes, com atuação generalista; planejamento, implantação e controle dos programas de Gestão por Competências, Recrutamento e Seleção, Educação Corporativa e Comunicação Interna, além de ser professora universitária. 

Em seus trabalhos, o foco está sempre na busca por resultados, desenvolvimento de equipes, dinamismo, resolução de conflitos, senso de participação e de prioridade. Lucielena Corte é proprietária da Unarh, empresa de consultoria em Recursos Humanos. 

Comunicativa Imprensa e Eventos
Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.91432323 / 3046.4601
www.comunicativaff.com.br
comunicativaff@gmail.com

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE