Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Votorantim ganha subsede distrital da Associação Comercial

Notícias 16 de junho de 2021

Ao longo dos seus 99 anos de história, a Associação Comercial de Sorocaba sinaliza mais uma conquista. Nesta terça-feira (15/06) a entidade inaugurou a sua Subsede Distrital em Votorantim. 

Para o presidente da entidade, Sérgio Reze, a cidade só tem a ganhar. “O comércio votorantinense já é forte e nós queremos apoiar, incentivar e trazer diversas campanhas, ações e projetos, para que conquiste cada vez mais autonomia. Todos os nossos serviços e benefícios estão à disposição dos comerciantes e prestadores de serviço, que podem nos procurar para tirar todas as dúvidas”, ressalta. 

“Além disso, convidamos os empresários Renato Muraro Delanhesi, Hilário Vassoler e João Abreu, que são de Votorantim, para compor a diretoria da Distrital. Desta forma, trabalharemos juntos para fomentar a economia da cidade”, destaca. 

A Associação Comercial de Sorocaba - Subsede Distrital Votorantim está localizada na Galeria 677 (Avenida 31 de Março, no Centro). O atendimento será de segunda a quinta-feira das 9h às 19h e na sexta-feira das 9h às 18h. Para a população haverá consultas gratuitas de CPF e renegociação de dívidas. 

Os serviços oferecidos aos empreendedores serão:  Análise de crédito; Serviço de Recuperação de Crédito; Certificado Digital; Certificado de Origem; Declaração de Exclusividade; Assessoria jurídica; Consultoria de marketing digital; Clube de Compras; Cursos e treinamentos; Palestras e mentorias; Apoio ao empreendedorismo feminino por meio do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Área protegida, entre outros.

 Para a prefeita da cidade, Fabiola Alves, os objetivos da Associação Comercial vem de encontro aos da Prefeitura Municipal. “Tenho certeza que o trabalho que será desenvolvido em Votorantim irá contribuir com a valorização do comércio local e, principalmente, com a economia e o desenvolvimento da cidade. Estamos muito felizes”, finaliza. 

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio local, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento da cidade. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.


 

Redes sociais:

Facebook ACSO: /acsorocaba

Facebook Conselho da Mulher Empreendedora: /cmecsorocaba

Facebook Clube de Compras: /clubedecomprasacso

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram ACSO: @acsorocaba
Instagram Clube de Compras: @clubedecomprasacso

Instagram Conselho da Mulher Empreendedora: @cmecsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @acsorocaba

Canal no Telegram: t.me/acsorocaba

Site: www.acso.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE