Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Vila Luzita recebe Circuito Andreense de Empreendedorismo com apoio da ACISA

Notícias 13 de junho de 2022

Para levar informação e qualificação aos empreendedores andreenses interessados em obter melhores resultados em seus negócios, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André estará novamente presente no Circuito Andreense de Empreendedorismo, no dia 15 de junho (quarta-feira), das 10 às 16 horas, na Vila Luzita (Praça da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, entre a rua Alcides Maia com a avenida D. Pedro I). 

Nesse dia, os empresários terão a oportunidade de conhecer os serviços da ACISA, os cursos gratuitos de capacitação, receber orientações, além de expor suas necessidades para que a equipe da instituição possa propor soluções, sempre visando o crescimento do negócio. O evento é promovido desde 2018 pela Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego de Santo André e visa a descentralização da oferta de qualificação empreendedora no município. 

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou se cadastrar para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11) 93099-1964
www.mprossi.com.br
13/06/2022

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE