Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Vice-presidente da Jucesp visita sede da ACIF

Notícias 05 de outubro de 2021

O vice-presidente da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo), Ademar Bueno, esteve nesta terça-feira, 5, em Franca, participando da 4ª edição do Remota SP: mutirão ligado a um programa estadual de oferta de serviços de qualificação, investimentos, emprego e renda para toda a população que aconteceu na Praça Nossa Senhora da Conceição, em parceria com a Prefeitura de Franca. Na ocasião, o dirigente visitou a sede da ACIF e falou sobre a importância de ações de incentivo ao empreendedorismo no atual cenário econômico.

“A Jucesp tem acompanhado os eventos do Retoma SP em cada região administrativa do estado. Esse evento é importante pois se dá em um momento em que estamos saindo de uma pandemia, período em que tivemos um retrocesso econômico e de empregos muito grande”, disse. “Vejo que o empreendedorismo se coloca como uma oportunidade para os cidadãos terem chance de gerar renda.  Nesse sentido, o Retoma SP é fundamental para todo o estado de São Paulo e o papel da Jucesp fica cada vez mais importante, o que se amplia com nossa parceria com a ACIF, aqui, na cidade de Franca.”

Em sua visita à sede da ACIF, Bueno foi acompanhado pelo presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, e pelo vice-presidente da Facesp (Federação das Associais Comerciais do Estado de São Paulo) pela RA-19, João Cheade.

 

Foto: Ademar Bueno, João Cheade e Tarciso Bôtto.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE