Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Vendas para o Dia dos Namorados devem crescer até 8% em Jales, estima ACIJ

Notícias 02 de junho de 2022

O Dia dos Namorados está chegando, será comemorado em 12 de junho, período em que os casais apaixonados presenteiam seus companheiros e companheiras, por isso, nos dias que antecedem a data, o movimento aumenta entre os lojistas de vários segmentos.  

 

Neste ano, a ACIJ estima um crescimento em torno de 8% nas vendas para o Dia dos Namorados no comércio jalesense, em relação ao mesmo período do ano passado.

 

Para atrair os consumidores, a ACIJ organizou a promoção “Acelere o coração de quem você ama”, que já sorteou uma moto zero km no Dia das Mães e vai sortear mais duas, sendo uma logo após o Dia dos Namorados e outra após o Dia dos Pais.

 

A presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Elaine Borges Bernardes, lembra que como os fregueses podem participar. “Para concorrer, basta comprar nas lojas participantes da promoção, cadastrar no aplicativo ACIJ Jales os cupons que receber e torcer para ser o premiado. Os sorteios serão nos dias 15 de junho e 17 de agosto, ambos transmitidos ao vivo pelo Facebook da ACIJ”, explicou.

 

Vale lembrar que o comércio funcionará no horário normal nos dias que antecedem o Dia dos Namorados: de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h. Aos domingos, o comércio de Jales é fechado.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE