Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Unidade de Pompeia é destaque em evento regional

Notícias 17 de janeiro de 2024

A unidade do Sebrae Aqui, instalado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, foi destaque em evento regional realizado no auditório da Universidade de Marília (Unimar), quando o Escritório Regional do Sebrae em Marília apresentou os projetos e ações que visam fomentar o empreendedorismo em 2024. “Nossa unidade foi destacada pelo atendimento exemplar”, elogiou a presidente da associação comercial pompeiana, Marineves da Silva Barros Souza, ao parabenizar funcionários, diretores e associados pela qualidade da unidade do Sebrae Aqui, instalado na cidade em 2006. “De lá para cá nossa unidade tem se destacado com frequencia”, lembrou a dirigente de Pompeia ao esperar outros prêmios pelo excelente trabalho desenvolvido em 2023. “Esse, certamente, será o primeiro de uma série de vários que teremos pela frente”, disse confiante.

 

Este evento realizado no último dia 16, no período da manhã, foi organizado pelo escritório regional do Sebrae localizado em Marília e teve como objetivo reunir prefeitos e respectivas esposas, secretários municipais, representantes de associações comerciais e pessoas envolvidas com diversos projetos desenvolvidos pelo Sebrae regional. Durante o evento foram apresentados os casos de sucesso da região centro-oeste paulista, que abrange 40 municípios, e a unidade de Pompeia do posto do Sebrae Aqui, recebeu uma placa de reconhecimento regional por ter realizado o ciclo denominado de “cliente oculto”, quando a unidade passa por uma consultoria de forma inesperada e desconhecida dos funcionários. “Esse ciclo consiste em visitas anuais de clientes secretos do Sebrae, que analisam os atendimentos e a entrega dos serviços”, disse Aline de Almeida Bezerra, que ao lado de Denise Dara do Carmo Barquila, ambas fazem o atendimento do Sebrae Aqui em Pompeia, na sede da associação comercial pompeiana.

 

SEBRAE AQUI - Sebrae Aqui é o canal de atendimento presencial do Sebrae SP e tem como vocação fortalecer o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico dos municípios. O Sebrae Aqui é a porta de entrada para quem busca uma solução para começar a empreender ou para quem já empreende e quer ser esclarecido em diversos temas de como realizar a gestão do próprio comércio ou novo negócio. Os atendimentos nas unidades são ofertados de forma gratuita em todo o estado de São Paulo. Isso é possível graças as parcerias construídas pelo Sebrae e instituições públicas ou privadas, que no caso de Pompeia envolvem a Associação Comercial e Empresarial, Prefeitura Municipal e o Rotary Club de Pompeia.

 

Segundo Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial local, o fato da unidade do Sebrae Aqui estar localizado dentro da sede da entidade de classe, isso ajuda no atendimento, principalmente na recepção. “Conseguimos ter um espaço específico em que a pessoa que vai buscar informações do próprio negócio passa a enxergar de uma maneira melhor e específica as oportunidade que terá pela frente”, acredita a dirigente que também elogiou diretoria, funcionários e associados pela unidade estar na associação há quase duas décadas. “É uma de nossas principais parcerias”, afirmou a dirigente.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE