Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Últimos dias para receber raspadinhas e cadastrar cupons

Notícias 22 de dezembro de 2021

Começar o ano com crédito para fazer compras é tudo de bom! Os ganhadores da campanha App Premiado ACE Holambra terão essa possibilidade. A promoção, que está na reta final, sorteia R$ 5 mil em vales-compras no dia 05 de janeiro, às 15 horas, na Associação Comercial.

Os consumidores ainda podem concorrer, fazendo compras nas empresas participantes e recebendo os cupons, que são raspadinhas com códigos para cadastro no Aplicativo ACE Holambra. Cada código cadastrado no app, através do celular, gera um cupom oficial na Associação Comercial e, assim, o consumidor estará concorrendo aos prêmios.

São quase 30 empresas do comércio de Holambra com raspadinhas para distribuir aos clientes: A Orquídea, Café e Padaria Pioneiro, Casa Bela Modas, Casa Bela Presentes, Chocolate Lugano, Conserta Smart, Ellô Cosméticos, Ellô Presentes, Farma Holambra, Garden Center, Graat MedStore, LeFit Holambra, Magazine Alcione, Magazine Elshadai, Mercado Imigrantes, Multidrogas lojas 1 e 2, Oma Beppie, Óticas Carol, Óticas Guarnieri, Óticas Ipanema, Pronta Flora, Relojoaria e Ótica Rozalez, Supermercado Eva, Villa dos Bichos e Villa Petit.

 

Cadastro termina dia 04

Ao receber o voucher, o cliente raspa no local indicado, encontra o código e faz o cadastro no aplicativo. Quem ainda não tem o app, pode baixá-lo gratuitamente na App Store ou na Play Store. A partir daí, basta criar uma conta e cadastrar o código. No verso da raspadinha estão todas as informações para o cadastro completo, que é bem rápido e simples.

Mas, atenção: o cadastro das raspadinhas termina em 04 de janeiro. A partir desta data, os códigos não são mais válidos.

O regulamento da campanha está disponível no app e também no site www.aceholambra.com.br.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE