Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Últimos dias para inscrição do Prêmio Mulher Empreendedora da ACE

Notícias 24 de maio de 2022

As inscrições para o 2º Prêmio Mulher Empreendedora, da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, serão encerradas no dia 8 de junho. Podem participar mulheres enquadradas nas categorias Microempreendedora Individual (MEI) e Pequenos Negócios (ME), que concorrerão a prêmios em dinheiro.

O pré-requisito para participar é ter empresa sediada em Jundiaí e CNPJ ativo há pelo menos 1 ano. Para fazer a inscrição a empreendedora precisa preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/1VxOWn0hFAVg5b56Gyv46gsXGvHuklXUANOdVTDQa_tY/edit

Após esta etapa, deve enviar um relato para o email imprensa@acejundiai.com.br, também até 8 de junho, contando a sua história como empreendedora, descrevendo como foi o início, quais dificuldades e outros fatos que possam inspirar outras mulheres a empreenderem.

As participantes serão avaliadas por uma Comissão Julgadora, formada por empresários qualificados e independentes, de acordo com as categorias MEI ou ME. As três melhores histórias de cada categoria receberão prêmios em dinheiro.

O primeiro lugar de cada categoria receberá R$ 3 mil em dinheiro.  Outras informações: https://www.acejundiai.com.br/2-premio-mulher-empreendedora/

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE