Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Teatro Municipal recebe a final de ‘A Mais Bela Voz Infantil’, no próximo dia 10

Notícias 06 de outubro de 2021

O Teatro Municipal de Franca “José Cyrino Goulart” receberá, às 20h do próximo domingo, 10, os finalistas do Concurso “A Mais Bela Voz Infantil 2021”. A iniciativa conta com a realização da Prefeitura Municipal, por meio da Feac (Fundação Esporte, Arte e Cultura de Franca) e da Orquestra Sinfônica de Franca (OSF), bem como com o apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

“Neste ano, além da plateia do teatro e dos jurados, teremos a participação do público de casa, que também poderá votar. Conto com vocês”, diz o maestro Nazir Bittar. O evento será transmitido, ao vivo, pelo Youtube da ACIF e pela página da OSF no Facebook.

Os dez finalistas que se apresentarão no Municipal serão acompanhados pela banda da Orquestra Sinfônica de Franca, dando espaço para a boa música brasileira. A noite ainda contará com as vencedoras d’A Mais Bela Voz Infantil de 2019, Letícia de Andrade e Marcella Mazini, que farão uma participação especial na final.

“Oportunidades como estas devem ser incentivadas e o que elas acarretarão, o tempo vai nos dizer. Muitas crianças talentosas precisam apenas de uma chance para vislumbrarem um futuro melhor “, diz Bittar.

Os três primeiros colocados ganharão bolsas de estudo e os demais finalistas receberão troféus e certificado de participação.

Ingressos e Protocolo

Não haverá distribuição prévia de ingressos e os 60% da ocupação do teatro se dará por ordem de chegada, de forma gratuita. Os protocolos de segurança recomendados pelos Órgãos de Saúde para contenção da Covid-19, como obrigatoriedade do uso da máscara, distanciamento e higienização das mãos, deverão ser respeitados.

Serviço

“A Mais Bela Voz Infantil 2021”

Data: 10/10 – domingo

Hora: 20h

Local: Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” - Av. Sete de Setembro, 455 - Res. Baldassari

Ingressos: entrada gratuita, por ordem de chegada.

 

Crédito da imagem: Cris Tozzi/OSF - Na imagem, a primeira colocada da última edição da Mais Bela Voz Infantil, Letícia de Andrade.

 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE