Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Site já disponibiliza ingresso gratuito, programação e mapa

Notícias 19 de abril de 2022

A diretoria da Associação Comercial e de Inovação de Marília já está disponibilizando através de portal eletrônico próprio do evento, mais detalhes e formas de participação no maior e mais importante evento empreendedor da região, a 4ª Edição do Connect Acim, que visa promover o empreendedorismo de uma forma geral. Através do endereço eletrônico na Internet: https://connectacim.com.br/, qualquer interessado pode obter informações sobre o evento e providenciar o cadastramento para a aquisição do ingresso para os dois dias de evento, dias 29 e 30 de abril, nas dependências do Ginásio de Esportes Neusa Galetti, na Avenida Santo Antônio, 2701. “A partir do cadastramento o interessado receberá todas as informações como a programação e o mapa do interior do evento”, explicou Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial mariliense.

 

Para garantir o "voucher" o interessado deve acessar o site, ao clicar em “Ingressos Aqui”, a pessoa deve escolher para quais dias deseja. “Antes porém, é preciso retirar o código para ser inserido no "voucher" que é indicado pela secretaria da associação comercial”, explicou José Augusto Gomes, ao dizer que o contato também é feito através do portal que já aciona diretamente o contato via “whatsapp”. “Após o preenchimento das informações da pessoa, o convite é criado”, falou o dirigente de Marília ao explicar como conseguir o ingresso gratuito, mesmo com o valor de R$ 190,00 por dia de evento. “Com o código, o convite se torna gratuito”, ressaltou José Augusto Gomes que considera importante saber quem participar do evento. “Estamos encaminhando "voucher" de gratuidade para os associados e várias organizações parceiras”, completou.

 

Dentro da programação generalizada estão: Cristiano Zanetta (Dom vs Talento), Marco Bertaioli (Ambiente de Negócios), Marcos Boldrin (Liderança: a mudança que queremos), Rossandro Klinjey (As novas exigências e papeis do líder e empreendedor) e Rafael Lopes (O novo comportamento do consumidor), estão programados para o primeiro dia na sexta-feira dia 29. No segundo dia, no sábado, dia 30, estão programadas as apresentações de: Marcos Pontes (É possível. Como transformar os sonhos em realidade), Adriano Martins (Se teletransporte para o metaverso), André Luiz Lima (O olhar humano na superação de desafios), Rodrigo Leão (Chega de ser invisível), Stevan Gaipo (Comunicação e estratégia de mercado) e Carlos Aros (Tecnologia, negócios e pessoas os desafios para a construção de uma sociedade mais digital). “Os horários ainda não estão definido, pois, dependemos ainda de algumas confirmações de translado”, comentou José Augusto Gomes.

 

Um detalhe interessante existente no portal é quanto ao mapa. Existe um mapa de como serão as distribuições do palco, praça de alimentação, estandes e foodtrucks. “É importante que o participante saiba se localizar e faça os devidos planos”, disse Adriano Luiz Martins que vai abastecer o portal com mais informações, assim que necessário. “O início está marcado para as 14 horas e o encerramento para as 22 horas, ou seja, o pessoal pode se programar para ficar um bom tempo conosco”, reforçou o dirigente que espera a presença de milhares de pessoas de Marília e região.

 

LEGENDA – Adriano Martins, presidente da associação comercial, mostra portal eletrônico do Connect Acim, para ingressos gratuitos

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Adriano 180422

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE