Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sicoob Acicred inaugura Escritório de Negócios na Acias

Notícias 12 de maio de 2022

Para oferecer mais serviços, facilidades e benefícios a seus associados, a Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) acaba de fechar parceria com a Sicoob Acicred (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil). O maior sistema financeiro cooperativo do Brasil terá um Escritório de Negócios dentro do prédio da associação, na Rua Antonio Jorge Chebab, 1212, Centro, com um gerente exclusivo para atendimento aos associados. A inauguração será no dia 18 de maio, a partir das 9h.

O Sicoob tem mais de 4 milhões de cooperados e 2,6 mil pontos de atendimento espalhados pelo país. Conta com um portfólio completo de soluções financeiras empresariais, como linhas de crédito, consórcios, seguros e maquininhas de pagamento, por exemplo. “Temos todos os produtos e serviços financeiros, mas não somos um banco. Aqui o cliente tem diversas vantagens, como tarifas mais baixas em relação aos bancos comerciais e participação nos resultados da cooperativa”, explica Abner Pereira, gerente de relacionamento da nova unidade.

Por meio do celular, o cliente tem acesso a todos os sérvios e operações. Mas se precisar de atendimento presencial, uma equipe estará à disposição no escritório instalado no prédio da Acias. A ideia é facilitar o dia a dia dos associados, já que a associação conta com estacionamento próprio e o espaço contará com um ambiente privativo para negócios.

O presidente da Acias, Felipe Alberto Verza Pereira, pontua que a parceria com o Sicoob Acicred é mais uma facilidade que a associação traz para os seus associados. “Neste momento de retomada da economia, sabemos que os serviços financeiros, principalmente o acesso a linhas de crédito, são fundamentais para o empreendedor. E a Acias está sempre em busca dos melhores parceiros para apoiar as empresas e o comércio da cidade”, pontua Felipe Verza. 

Serviço:

INAUGURAÇÃO SICOOB ACICRED

Quando: 18 de maio

Horário: a partir das 9h

Onde: sede da Acias, na Rua Antonio Jorge Chebab, 1212, Centro.

Mais informações: acias@acias.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE