Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Setorial de Imobiliárias da ACMC promove palestra no Dia do Corretor

Notícias 18 de agosto de 2017

Em parceria com o Creci-SP, entidade traz a Mogi o advogado Luiz Antonio Scavone Junior no próximo dia 24 para abordagem sobre documentação imobiliária;
Cidade tem mais de mil profissionais na área

Em comemoração ao Dia do Corretor, a Setorial de Imobiliárias do Programa Empreender da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci-SP) promovem na próxima quinta-feira (24/08) uma palestra voltada para os profissionais do setor, com a participação especial do renomado advogado e autor de livros Luiz Antonio Scavone Junior, referência em Direito Imobiliário.

A palestra acontece a partir das 19 horas, no auditório da Subseção Mogi das Cruzes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Centro Cívico, com apoio da JBianchi. As inscrições devem ser feitas pelo email empreender@acmc.com.br .

“Mogi das Cruzes conta com aproximadamente 1,2 mil profissionais na área imobiliária e a proposta da palestra é justamente aprimorar a prática para atuação num mercado concorrido e com muitos desafios”, destaca Denilson Cruz, diretor da ACMC e também empresário do setor imobiliário.

“Um evento como esse agrega conhecimentos e possibilita uma importante integração, assim como fortalece a rede de negócios entre os corretores”, completa Cláudio Santos, coordenador da Setorial de Imobiliárias da ACMC.

A palestra terá como tema principal “Documentação Imobiliária”, com destaque para as cautelas que devem ser adotadas na negociação de imóveis e os documentos que garantem segurança nas intermediações.

O palestrante Luiz Antonio Scavone Junior é autor de vários livros nesta área e professor de Mestrado e Pós-Graduação da Escola Paulista de Direito.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE