Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Setor industrial apresenta demandas na ACIA 2022

Notícias 03 de agosto de 2022

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realizou, na noite de terça-feira (2/8), a terceira reunião para analisar os setores representados pela entidade. Desta vez foram ouvidos representantes da indústria. Nas duas últimas semanas já haviam se reunido, na sede da entidade, empresários dos setores comercial e de prestação de serviços.

O encontro da última terça-feira reuniu mais de 30 representes de empresas e entidades ligadas ao setor industrial. Por meio de uma dinâmica própria, os participantes foram divididos em grupos a fim de identificar as principais demandas do segmento, e depois puderam apresentar as informações aos presentes.

Denominado levantamento de necessidades e oportunidades, este tipo de encontro visa sentir quais as principais necessidades de cada segmento para que, posteriormente, se possam criar soluções para fomentar o desenvolvimento econômico de Americana.

De acordo com o presidente da ACIA, Marcelo Fernandes, todas as propostas serão analisadas por uma equipe criada pela diretora para este propósito. “A ideia é, com base nas demandas apresentadas nos encontros, estruturar estratégias e começar a realizar ações com base nas prioridades de cada setor”, explicou.

SETORES
Esta foi a terceira reunião presencial que a nova diretoria da ACIA, empossada dia 1º de julho, realizou com os segmentos representados pela entidade. Antes, já haviam sido ouvidos comerciantes e prestadores de serviço. Ainda estão previstos novos encontros com todos os segmentos, em horário e formato alternativos (online), para que todos possam ser ouvidos e, assim, deixar o trabalho mais assertivo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE