Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sesi Cultura: parceiro da ACE Ourinhos começa junho com dois grandes eventos culturais gratuitos

Notícias 03 de junho de 2022

Linha fina:  “Um Jazz para dançar” e "Chico e Vinicius para crianças" são atrações que acontecerão dias 11 e 25 junho para todo público com ingressos gratuitos e limitados

 

O Sesi Ourinhos, parceiro da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), é um dos grandes provedores de cultura para a cidade. E em junho a programação da instituição já conta  com dois grandes eventos. O espetáculo “Um Jazz para dançar” acontece no dia 11, enquanto o show "Chico e Vinicius para crianças" será realizado dia 25 do mesmo mês.

 

O primeiro espetáculo é um passeio histórico interativo da arte no começo do século passado. A intenção do grupo ‘That Swing Dance Company’ é realizar uma aula aberta cênica que irá, através de uma linguagem extrovertida e educativa, gerar um diálogo direto com o espectador ao longo de todo o espetáculo, tornando-o atuante através das dinâmicas dos intérpretes-dançarinos, que convidam a plateia a acompanhá-los em jogos e pequenas sequências coreográficas, trazendo o espectador para dentro e o integrando como parte do espetáculo, tornando a obra uma intervenção. Terá início às 15h no Sesi.

 

Já o show do dia 25 é uma viagem pela história da música popular brasileira. O espetáculo fará um passeio pelas obras de Chico Buarque e Vinícius de Moraes. Em especial a obra “A arca de noé” que foi feita pelos dois em conjunto. Carlos Navas é o artista que trará as músicas e promete cantar os clássicos do album, como  "A Casa", "O Pato", "Ciranda da Bailarina” e “História de Uma Gata”.

 

Essas atrações artísticas fazem parte do programa de incentivo à cultura do Sesi Ourinhos, e os ingressos são gratuitos, limitados e ficam disponíveis na semana de cada espetáculo, acesse o menu agenda no site: https://ourinhos.sesisp.org.br/

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE