Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Segundo sorteio da Mogi Show de Bola será no dia 19 de maio

Notícias 12 de maio de 2022

O segundo sorteio da campanha Mogi Show de Bola da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) será no dia 19 de maio. Nesta rodada, o prêmio da ação, em alusão ao Dia das Mães, será um smartphone. A iniciativa faz parte do projeto Compre no Comércio Local, que busca incentivar e alavancar as vendas das lojas mogianas.
Ainda é possível concorrer à rodada, para isto, adquirira R$ 50,00 em compras nas lojas participantes da campanha e preencha o cupom promocional até a véspera do sorteio. Os cupons são cumulativos, o que significa que a partir da primeira participação, o cliente estará concorrendo automaticamente aos próximos sorteios.
“No ano passado, lançamos a campanha Compre no Comércio Local para que as pessoas privilegiassem o comércio do seu bairro, perto da sua casa ou trabalho, e foi um grande sucesso. Agora, o segundo sorteio da ação tem como foco o Dia das Mães, uma data que movimentou todos os centros comerciais mogianos”, lembrou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
A Mogi Show de Bola segue até outubro, abrangendo as principais datas comemorativas do primeiro e segundo semestre. A lista completa de lojas participantes pode ser consultada no site da Associação Comercial de Mogi (www.acmc.com.br).
A campanha conta com o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec e Tintas Líder.--

Atenciosamente 
Imprensa Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC)
Jornalistas 
Mara Flôres (9 9433-2269) 
Luana Nogueira (9 8115-4404)

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE