Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Segunda moto da promoção da ACIJ é sorteada; ganhadora é de Vitória Brasil

Notícias 15 de junho de 2022

A Associação Comercial e Industrial de Jales realizou na última quarta-feira, 15 de junho, o segundo sorteio da promoção ‘‘Acelere o coração de quem você ama’’, referente ao Dia dos Namorados, celebrado no domingo, dia 12.

 

A ganhadora da promoção foi Arielle Cristina Souza, moradora de Vitória Brasil. Ela comprou na Luar Mais Moda e Acessórios, cadastrou o cupom no aplicativo ACIJ Jales e faturou uma moto 0 KM Yamaha Neo, 125 cilindradas, cor azul. A colaboradora da loja, Eduarda Amal dos Santos, que fez a venda e entregou o cupom para a sortuda também foi contemplada com um prêmio: um vale-compras no valor de R$ 500,00 que poderá ser utilizado nas lojas participantes da promoção. Ela mora em Urânia.

 

O sorteio foi realizado na sala de reuniões e treinamentos da ACIJ, pelo jornalista da entidade, Eduardo Monteiro, e transmitido ao vivo pela página da associação no Facebook. Logo após o sorteio, os ganhadores foram comunicados e vão retirar o prêmio nos próximos dias.

 

Promoção continua

 

Além do Dia das Mães e Namorados, a promoção “Acelere o coração de quem você ama’’ também vai premiar os fregueses do comércio de Jales no Dia dos Pais.

 

Em agosto, o prêmio será uma moto 0 KM Honda Start, 160 cilindradas, cor vermelha, e o sorteio está marcado para o dia 17, data limite para que os consumidores cadastrem os cupons.

 

Para concorrer, basta comprar nas lojas do comércio de Jales ou da região, que estejam participando da promoção. Elas estão identificadas com cartazes. Depois, é necessário cadastrar o cupom no aplicativo ACIJ Jales. Foram distribuídos mais de 150 mil cupons entre as lojas da região. Em caso de dúvidas na hora do cadastro, o telefone da ACIJ para ligações ou mensagens é o (17) 3622-1540.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE