Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Secretaria realiza capacitação para a implantação do Turismo Rural no município

Notícias 16 de julho de 2021

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae e Sindicato Rural, realizam em Garça mais uma capacitação voltada para a implementação do Turismo Rural no município. O curso de Promoção e Comercialização de Turismo no Meio Rural é direcionado pra quem já comercializa produtos ou serviços no meio e pretende melhorar as estratégias de marketing para a comercialização dos mesmos.
A capacitação terá a duração de 40 horas e será realizada nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho. O conteúdo programático é bastante abrangente, envolvendo os seguintes temas: cenários do Turismo; auto avaliação de promoção e comercialização do Turismo no meio rural; atrativo turístico para comercialização; marketing; o mercado turístico; a rede de distribuição do Turismo; estratégias de promoção e comercialização, o processo de vendas e o uso da internet.
Devido à pandemia, o número de vagas foi limitado. As inscrições estão abertas até esta sexta-feira, dia 16, e podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizada na Rua 15 de Novembro, nº110, Bairro Centro. O telefone para informações é o: (14) 3471-4637.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE