Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sebrae-SP abre inscrições para o Programa Confeitaria de Sucesso na região de Marília

Notícias 20 de julho de 2021

O Sebrae mais uma vez, abre sua grade de capacitação e traz para a região de Marília, leia-se também Garça, o curso para o Programa Confeitaria de Sucesso. Conforme colocou o gerente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, Fábio Dias, empreendedores dos ramos de confeitaria e alimentação podem participar dos cursos para melhorar os resultados da empresa.

Segundo Dias, quem precisa de ajuda para inovar na cozinha pode se inscrever no Programa Confeitaria de Sucesso, oferecido gratuitamente pelo Sebrae-SP na região de Marília. Os cursos serão realizados entre os dias 27 e 29 de julho, às 19h, e são voltados para quem atua no ramo de confeitaria e alimentação. As inscrições são gratuitas.

 “É mais uma capacitação que vem para qualificar e agregar valor ao empreendedor. Isso é muito importante e faz todo diferencial, principalmente ao fechar o balanço mensal. Um empreendedor qualificado pode oferecer mais e melhor ao seu cliente”, falou Dias. 

De acordo com a última edição da pesquisa do Sebrae sobre o impacto da pandemia nos pequenos negócios, as empresas de serviços de alimentação registraram uma queda de 49% no faturamento em comparação a uma semana pré-pandemia. Logo no início da pandemia, a queda chegou a 66%.

O programa foi formatado para ajudar os empreendedores do segmento, principalmente para ganhar destaque nas plataformas digitais. O primeiro dia da capacitação vai dar dicas de como se destacar em tempos de crise. Em seguida será a vez de aprender sobre controles financeiros e o crédito certo para o negócio. O terceiro dia será dedicado às orientações sobre como fidelizar clientes e aumentar as vendas.

Os participantes serão convidados para participar das novas turmas de cursos técnicos gratuitos do Programa Empreenda Rápido, como fabricação de doces. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link http://bit.ly/confeitaria0721.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE