Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Sebrae Aqui em Garça divulga balanço das atividades realizadas em abril 2022

Notícias 04 de maio de 2022

Segundo o divulgado, foram realizados 165 atendimentos dando suporte, orientação e atendimento individual aos clientes interessados em abrir uma empresa e empresários que buscam informações sobre gestão nas áreas de Administração, Marketing, Finanças, Agronegócios, Gestão de Pessoas.

De acordo com relatório apresentado pela agente de atendimento, Camila Duani Lopes Idalgo, do Sebrae Aqui em Garça, no mês de abril de 2022, a exemplo do que vem ocorrendo, dois setores tiveram procura pelos serviços. O Comércio, que somou 62 atendimentos, e a área de Serviços que registrou 103 atividades.

Com uma média mensal de 100 atendimentos, no mês passado não foi realizado nenhum Check-up.

Conforme explicou o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça- ACIG, Fábio Dias, o check-up é voltado para os empreendedores que buscam um diagnóstico mercadológico. Vale salientar que o Sebrae Aqui é um convênio entre o Sebrae/Marília, Prefeitura Municipal de Garça e Acig.

“É todo um trabalho realizado em parceria, em conjunto, visando o melhor atendimento para o empresário. Além dos produtos e serviços já existentes, a unidade do Sebrae Aqui de Garça está aplicando o Check – UP Empresa, uma ferramenta criada para ajudar a avaliar os conhecimentos administrativos de cada cliente, com objetivo de encontrar novas direções para a empresa ou para o projeto”, falou ele.

Ainda no mês passado, segundo relatório apresentado por Camila Duani, foi realizado um curso, trazendo qualificação para os participantes.

“As coisas estão retomando a rotina, estamos vencendo muitas das mazelas geradas no período crítico da pandemia. Nos dias 18 e 19 de abril tivermos o curso “Vitrine e Exposição de Produtos”. Foi um momento importante, trazendo qualificação, ideias, orientação que vão agregar no desempenho profissional, no desempenho do comércio, do empreendimento”, falou o dirigente.

O Sebrae Aqui em Garça, acontece numa parceria com a Prefeitura, a Associação, Fatec e o Sebrae Marília, e contribui muito para o crescimento e fortalecimento do comércio e de pequenas empresas.

Dias lembrou que os micro e pequenos empresários empregam, geram renda e ajudam a movimentar a cidade. O suporte do Sebrae, segundo ele, é importante para esse giro, fortalecendo a área socioeconômica do município.

O Sebrae Aqui funciona na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça, na Avenida Dr. Rafael Paes de Barros 347. Mais informações pelo telefone (14) 3471-0480. O horário de atendimento é de 2ª a 6ª feira das 08 às 17 horas.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE