Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Associação Comercial de Itanhaém promove o evento gastronômico Sabores Caiçara até o dia 25 de novembro

Notícias 27 de setembro de 2018

O evento gastronômico Sabores Caiçara será realizado entre os dias 8 de outubro a 25 de novembro e tem o objetivo de fortalecer, divulgar e apresentar o melhor da gastronomia de Itanhaém. Cada restaurante, bar ou similar participante apresentará um prato criado especialmente para a ocasião utilizando ingredientes como peixes, frutos do mar, banana e mandioca. O valor será de R$29,90 a R$49,90.

Com realização da Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) e apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), o lançamento do Sabores Caiçara será no dia 8 de outubro, às 19h30, no Espaço Cultural Suarão (Praça Nossa Senhora do Sion - Nº 54 – Suarão). Os convites são limitados.

Os participantes também receberão treinamento especializado para atender os clientes com o curso Qualidade no Atendimento, promovido pela ACAI, em setembro. Para os chefs dos estabelecimentos credenciados, no dia 16 de outubro, acontecerá a palestra “Valorização da Cozinha Caiçara e Trajetória”, ministrada pelo renomado chef Eudes Assis.

Sobre o evento – O Sabores Caiçara surgiu após uma reunião entre comerciantes que tinham o mesmo ideal: divulgar a riqueza da culinária de Itanhaém. A cidade, além de ter uma farta variedade de peixes, possui a tradicional agricultura familiar caiçara que também será apresentada nos pratos com ingredientes como mandioca e banana. O evento será realizado entre os dias 8 de outubro a 25 de novembro.

Mais informações:
samanta@acai-itanhaem.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE