Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Reuniões de julho dos Núcleos Empresariais da ACE começam nesta segunda

Notícias 11 de julho de 2022

As reuniões de julho dos Núcleos Empresariais da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí já estão agendadas. A primeira ocorre nesta segunda-feira, às 18h, na rua Paschoal Guzzo, 525, Jardim Messina, com membros do Núcleo Jovens Empreendedores.

O tema escolhido é “Canais de Marketing Para Cada Negócio” e será abordado pelos facilitadores Cyro Gabriel Mello, fundador da Agência Everest Marketing e por Filipe Cipolla, sócio na Future Marketing.

A reunião é presencial e aberta a demais interessados. Para participar é necessário fazer inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/reuniao-nucleo-jovens-empreendedores__1632245

O propósito do Núcleo Jovens Empreendedores da ACE é promover capacitação empresarial e geração de negócios para jovens empreendedores, compartilhar boas práticas de gestão e promover o networking.

Nesta terça, às 8h, a reunião é do Núcleo Gente & Gestão, na ACE Jundiaí, também com entrada gratuita e aberta a demais profissionais da área de recursos humanos. Será abordado o tema “Cultura Organizacional – Conceito” com os facilitadores: Rosa Perrella, consultora em Gestão de Pessoas e Negócios, coach e Mentoring Organizacional, professora da Escola de Negócios e palestrante; e Luiz Henrique Dias, mentor de negócios; coach formado pela Academia de Competências Integrativas, de São Paulo; especialista em Psicologia Transpessoal – Alubrat.

O Núcleo Gente & Gestão é formado por gerentes/líderes de RH de empresas associadas a ACE que tem como propósito atuar de forma colaborativa para disseminar boas práticas, compartilhar vivências e construir soluções para os desafios diários do profissional desta área. A confirmação de presença deve ser feita pelo link: https://www.sympla.com.br/reuniao-nucleo-gente-e-gestao__1631122

Na quinta-feira, às 8h, na rua Mario Borin, 25, Vila Virginia, é a reunião do Núcleo Mulheres Empresárias, também aberta a convidadas. A reunião será aberta com o Momento Empresa Anfitriã (Ad Clinic) e na sequência será abordado o tema “Você é sua Marca”, com a facilitadora Mariana Bianchi, que apresentará a sua expertise em desenvolvimento de marca e imagem institucional. Ela é Relações Públicas com mais de 18 anos de experiência e know how de atuação no segmento de Educação, é CEO da Agência C@nal Comunicação Criativa e especializada em comunicação integrada.

 A confirmação de presença deve ser feita pelo link: https://www.sympla.com.br/reuniao--nucleo-mulheres-empresarias__1630960

Próxima semana

A reunião dos membros do Núcleo Empresarial de Dança será no dia 22, às 10h, na ACE, também com o tema “Você é sua Marca”, com Mariana Bianchi, aberta aos membros e demais empresários do setor. Entre os assuntos, será apresentado o Projeto Fim do Ano na praça.

Interessados devem confirmar presença pelo link: https://www.sympla.com.br/reuniao-nucleo-empresarial-de-danca__1632495

O Núcleo Empresarial de Dança foi formado para promover capacitações empresariais para profissionais de dança, integrar e compartilhar boas práticas entre os participantes, assim como atuar também como agente promotor no fomento e fortalecimento do setor da dança na cidade. 

--

 
                            

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE