Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Reunião na ACIA vai definir calendário do comércio para 2022

Notícias 24 de setembro de 2021

Entidade convoca comerciantes para encontro presencial na próxima quarta-feira

 

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) convoca seus associados, proprietários de estabelecimentos localizados na área central, para reunião a ser realizada na próxima quarta-feira (29/9), em sua sede, cuja pauta principal é o calendário do comércio para o ano que vem. No encontro também serão abordadas as ações para o Natal 2021.

O principal objetivo da reunião é debater e definir o horário especial das lojas nas principais datas comemorativas de 2022. “Reiteramos a importância da presença dos comerciantes, pois são estes que irão escolher os horários de funcionamento nas datas especiais no decorrer do próximo, inclusive em feriados”, enfatiza Wagner Armbruster, presidente da ACIA.

“O calendário do comércio é definido com antecedência para que os comerciantes possam planejar suas ações para o ano seguinte. Além disso, o trabalho em feriados precisa ser negociado e aprovado pelos sindicatos da categoria”, explica Armbruster.

NATAL

Durante a reunião, também serão discutidas as ações para o período do fim de ano de 2021, e apresentadas as atividades já aprovadas, como a decoração da área do convívio, o concurso cultural beneficente, e as apresentações artísticas, que serão realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal.

SERVIÇO

  • ·        Reunião: ACIA e associados da Área Central
  • ·        Data: 29/9/2021 (quarta-feira)
  • ·        Horário: 18h30
  • ·        Local: ACIA (R. Primo Picoli, 232 – Centro)
  • ·        Informações: (19) 99246-2890 – WhatsApp

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ACIA

imprensa@acia.com.br
 ( (19) 3471-3894 – WhatsApp (19) 99245-6777

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE