Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Reunião cancelada é reorganizada novamente na sede da Acib

Notícias 08 de junho de 2022

A reunião envolvendo os comerciantes da cidade de Bastos, inicialmente marcada para o dia 27 de junho, na sede da Associação Comercial e Industrial de Bastos, foi cancelada em virtude da contaminação de boa parte dos funcionários da entidade, pela Covid-19, e agora reorganizada para esta quinta-feira, dia 09, as 19h30, para a discussão de assuntos importantes que vão impactar no comércio da cidade. “Foi impossível realizar a reunião naquela data, agora estamos convocando os associados para que participem desta assembleia em nova data”, ressaltou o presidente José Claudio Caldeira que considera importante que o lojista participe, pois, dependendo das decisões que forem tomadas, afetará a todos.

 

Segundo o dirigente bastense um boa quantidade de comerciantes deve participar do encontro. “São vários os assuntos programados na pauta, por isso, precisaremos ser práticos, objetivos e os assuntos vão exigir, em alguns momentos, um certo debate entre o pessoal”, prevê o dirigente que considera importante a participação da maioria, em razão de que estão na pauta detalhes sobre à prestação de contas da diretoria anterior, horários especiais de funcionamento do comércio, a questão do trânsito no centro comercial e a Festa do Ovo que vai movimentar a cidade por inteiro. “À prestação de contas talvez seja o assunto que vai exigir menos tempo para conclusão”, calcula o dirigente em razão de serem números normais, num período complicado que a entidade atravessou por causa da pandemia. “E por estarem dentro da normalidade não deve haver problema”, comentou o dirigente que se preocupa mais com os outros detalhes da pauta.

 

De acordo com Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente administrativa da Associação Comercial e Industrial de Bastos o eterno problema do horário de funcionamento do comércio em datas especiais, pode prolongar a discussão. “A realização da Festa do Ovo nos dias 14, 15 e 16 de julho deste ano será intensa em razão do retorno do evento presencial”, destacou a gerente ao confirmar a festa no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe. “Vai movimentar bem a região oeste do estado de São Paulo e é o principal evento em nossa cidade, e o comércio e a indústria são muito influenciados com a festa”, recordou. “A reunião será no auditório Takami Shibata e a recepção na área social”, especificou.

 

LEGENDA – Alessandra de Oliveira Segura Pereira, da associação comercial de Bastos, precisa da confirmação dos presentes na reunião

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Alessandra 080622

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE