Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Retirada dos kits do Desafio King Crab Experience ocorrerá na ACS

Notícias 13 de outubro de 2021

A retirada dos kits do Desafio King Crab Experience, evento envolvendo os praticantes de crossfit, crosstraining e exercício funcionais de alta intensidade, ocorrerá no próximo dia 22 de outubro, das  14 às 20 horas na Associação Comercial de Santos (ACS), na Rua XV de Novembro, 137.


O evento  tem como objetivo testar o condicionamento físico entre os seus participantes está confirmado para os dias 23 e 24 de outubro, na Praça Mauá e Praia do Gonzaga, respectivamente.


As inscrições estão abertas pelo Instagram do evento @desafiokingcrab  para as categorias Iniciante, Scale e RX, formadas por três pessoas (trios) que podem ser no Feminino, Masculino ou Misto (dois homens e uma mulher).


Para participar do evento, além do pagamento da inscrição, é obrigatório o envio do termo de responsabilidade por meio do aplicativo utilizado na inscrição. A participação de atletas com idade inferior a 18 anos é permitida, até o limite de 16 anos de idade, mediante a apresentação de uma autorização por escrito do responsável legal.


Durante a competição, os participantes deverão cumprir todos os padrões de movimento (amplitude e execução) e cargas conforme o briefing que será liberado até duas semanas antes do evento, lembrando que não serão avaliados os quesitos de postura, estilo ou eficiência.


De acordo com Diego Nunes, um dos coordenadores do evento, esta é a primeira vez que o evento ocorre no Centro de Santos.  "Nos outros anos, o evento sempre ocorreu na praia e quisemos trazer para o centro para valorizar a região".


Sala de Classificação e Degustação da ACS

No sábado (23),  a Associação Comercial de Santos (ACS)  receberá visitantes para mostrar a sua sala de Classificação e Degustação de Café.  Na ocasião,  o degustador e classificador da ACS, Pedro Pascoal, fará uma apresentação de todo o processo de classificação e degustação do café.

As apresentações serão divididas em quatro turmas, de no máximo 15 pessoas (incluindo crianças). Os horários das visitas serão às  9h30, às 10h30, às 14h30 e às 15h30.  Interessados deverão procurar a tenda da organização do King Crab, que estará montada na Praça Mauá.  

Apoio social


O evento será marcado também pela responsabilidade social, com as doações de leite em pó Nutrem Kids ou Sustagem Kids pelos participantes em prol da Associação  Brasileira de Apoio e Combate ao  Câncer Infanto Juvenil (Abraccii). Para outras informações, consulte o perfil do Instagram @desafiokingcrab ou envie uma mensagem para o número de WhatsApp (13) 99151-5115 ou (13) 99135-5433.


O evento tem patrocínio da DP World Santos e o apoio da Associação Comercial de Santos.  

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE