Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

“Renascer o Natal” Acipi promove shows natalinos gratuitos à população

Notícias 16 de dezembro de 2021

Para proporcionar ainda mais a magia do Natal à população, a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) realiza, nos dias 20, 21 e 22 de dezembro, shows da Natal gratuitos. As apresentações, uma parceria com a Encanto Produções, serão em duas sessões a cada dia: às 19h e às 20h30. Para participar é necessário realizar inscrição antecipada pelo link: https://bit.ly/ShowAcipi

 

Os shows terão muita música e interação com o público. “O show terá uma energia boa, para levar o clima natalino para as crianças, as famílias. E tudo isso gratuito. Neste momento tão complexo que vivemos e que ainda vivenciamos, a Acipi fez questão de trazer novamente uma ação como esta, para alegrar e trazer esperança para dias melhores a todos”, afirma o vice-presidente da entidade, Rodrigo Santos.

 

É solicitada, para a entrada, um quilo de alimento não-perecível. As arrecadações serão repassadas ao Fussp (Fundo Social de Solidariedade).

 

O show “Renascer o Natal” integra também a programação do projeto Luz&Arte, uma parceria com a Prefeitura de Piracicaba. por meio da Semdettur (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo) e Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

 

A iniciativa conta ainda com o patrocínio da Sicoob Cocre e Unimed Piracicaba e o apoio da rádio Educativa FM, MBM Escritório de Ideias, Casa de Noel e Senac Piracicaba.

 

Papai Noel nas ruas

O Papai Noel da Acipi recebe crianças e adultos na Casinha do Papai Noel montada dentro da Acipi Móvel e que, a cada dia, fica em um ponto da cidade. Um trenó com as renas e o Papai Noel também circula pelo comércio convidando para a Casinha. A atividade ocorrerá até o dia 23 de dezembro, das 18h30 às 21h. A programação e itinerário podem ser conferidos em acipi.com.br

 

Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE