Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Quatro Núcleos Empresariais já atuam na ACE Jundiaí

Notícias 19 de julho de 2022

A diretoria da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí oficializou as lideranças dos quatro Núcleos Empresariais formados na entidade.

Os empresários escolhidos como líderes serão responsáveis por conduzir os Núcleos Empresariais De Dança, Gente & Gestão, Jovens Empreendedores e Mulheres Empresárias. Os quatro grupos já estão se reunindo para disseminar boas práticas, compartilhar vivências e construir soluções para cada área.

Segundo o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, a formação dos núcleos empresariais era um projeto antigo da diretoria, que só não foi concretizado antes por conta da pandemia. “Quando um grupo de um mesmo segmento se reúne de forma organizada é mais fácil encontrar saídas para as dificuldades. Sempre tem troca de ideias, as dores são parecidas e fica mais fácil pensar em como melhorar”, disse.

É o que vem ocorrendo nos núcleos formados na ACE. Durante a oficialização das lideranças todos ressaltaram o aprendizado já adquirido nas primeiras reuniões. Andrea Toledo, líder do Núcleo Mulheres Empresárias, observou que os grupos reúnem empreendedores com diferentes expertises e um membro sempre acaba auxiliando o outro. “Nas reuniões, durante as pautas colocadas, um empresário que está mais tempo na estrada pode auxiliar aquele que está começando ou desanimado por algum motivo”, disse.

Além dela, fazem parte da liderança do Núcleo Mulheres Empresárias Jaqueline Dias (vice-líder) e Simone Gallo (1ª suplente).

As outras lideranças são:

Núcleo Jovens Empreendedores

  • Felipe Shahin Franco (líder)
  • Ricardo Rios Rodrigues (vice-líder)
  • Marcelo Andrade da Conceição (1º suplente)

Núcleo Empresarial de Dança

  • Lucas Martinelli (líder)
  • Monalisa Pizzolato Barros (vice-líder)
  • Daiane Marques Carrochi (1ª suplente)

Núcleo Gente & Gestão

  • Dayane de Borges Joaquim (líder)
  • Simone Todaro (vice-líder)
  • Débora Prenholato  (1ª suplente)

Depois da posse, os membros participaram de uma conversa sobre os papéis da liderança nos Núcleos Empresariais com Elissa Retcheski, que já coordenou núcleos em Blumenau.

Interessados em participar de algum destes núcleos da ACE Jundiaí podem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 94489-5894, com Clarice.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE