Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Programação do Natal Luz da ACE segue nesta segunda-feira

Notícias 04 de dezembro de 2023

A programação do Natal Luz da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí segue nesta segunda-feira, na região Central.

Na Praça em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro está montada uma árvore iluminada e a Casa do Papai Noel e Noeletes, que funciona de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 21h30 e sábados e domingos, das 10h às 16h. Também foram montados uma bola iluminada e túneis iluminados, que viraram pontos instagramáveis.   

Na fachada da Catedral, de segunda a sexta-feira, ocorre a projeção mapeada, com sessões às 19h10, 20h e 21h.

Durante a abertura das atrações, o presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, afirmou que atrações como as realizadas deixam a cidade mais bonita e contribuem para atrair os consumidores ao Centro, beneficiando os comerciantes. “O objetivo da Associação é fomentar o comércio, mas sozinho ninguém faz nada. Este ano fizemos o Natal a várias mãos, com o envolvimento da ACE, de outras entidades e do poder público. Mas para que este Natal acontecesse, recebemos o patrocínio de várias empresas e eu não poderia deixar de agradecê-las”, disse citando as empresas.

O Natal Luz na praça é uma realização da Associação Comercial Empresarial, Prefeitura de Jundiaí, Ministério da Cultura e Governo Federal, com patrocínio das empresas: Grupo Tombini, Cereser, HellermannTyton, Fort Atacadista, Fini, Honda Chroma, Castelo Alimentos, Foxconn, Irmãos Perfeito Acessórios de Moda, Uniodonto Jundiaí, Sicoob Integrado, DeMarchi e Evasoft.

Além das ações do Natal Luz ACE, no Centro ocorrem outras atrações, como a Exposição de Presépios, apresentações musicais e performances artísticas em diversos pontos do Centro, como a Pinacoteca Municipal Diógenes Duarte Paes, a Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça do Coreto) e a Praça Ruy Barbosa, terminais urbanos, além das ruas e calçadões.

Também foram montados food-trucks de diferentes opções de alimentação, junto aos principais pontos de atrações culturais.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE