Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Professor Marins abre Café da Manhã de Negócios da ACSO em seu 12º ano consecutivo

Notícias 21 de fevereiro de 2024

Será o décimo segundo ano consecutivo que o professor Luiz Almeida Marins Filho abrirá o tradicional Café da Manhã de Negócios da Associação Comercial de Sorocaba e Distrital Votorantim (ACSO), evento mensal que se tornou o principal encontro de networking da região e que chega à 103ª edição. As inscrições estão esgotadas, tanto para a manhã desta quinta-feira (22) quanto para a sexta-feira (23).

 

Autor de 31 livros, Marins, tido como o patrono do Café da Manhã de Negócios, se destacou no cenário nacional com o programa de televisão ‘Motivação e Sucesso’, na Rede Vida, e também atuou como comentarista empresarial e de negócios na Globo News. Manteve-se, ainda, como analista e consultor no programa ‘Show Business’, da TV Bandeirantes.

 

A palestra no Café da Manhã de Negócios será com o tema “Virando a Chave em 2024: 10 dicas para ser um empreendedor de sucesso”. Na ocasião, o professor focará nas habilidades que fazem a diferença no campo empresarial e projetam o êxito e prosperidade àqueles que buscam diversificar suas atuações no mercado.

 

Reconhecido pela forma dinâmica e pelos conceitos inovadores que defende em suas apresentações, Marins, frequentemente, explica assuntos complexos de maneira didática, simples e objetiva. Gestão, Motivação, Planejamento, Execução, Marketing e Vendas são as áreas em que trabalha com mais frequência.

 

Para o presidente da ACSO, Hygor Duarte, ingressar no primeiro Café da Manhã de Negócios de 2024 com o professor Marins é sempre uma satisfação atrelada a uma motivação diferenciada. “É um orgulho termos ele conosco. Até hoje, participa como aluno de cursos e palestras. Como docente, sabe da importância de se ter a aprendizagem como atitude, principalmente a quem quer empreender”.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE