Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Primeiro sorteio da campanha “Acipi Presente 2022”, em 12 de maio, terá moto 0 km e mais de 45 prêmios

Notícias 09 de maio de 2022

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) abre, na próxima quinta-feira, dia 12 de maio, a temporada de sorteios da campanha “Acipi Presente 2022”. Correspondente à primeira data comemorativa do ano, das mais importantes para o comércio, o Dia das Mães, o sorteio ocorrerá no auditório da Acipi, às 19h, com a participação do público. Para participar, é necessário se inscrever gratuitamente no site www.acipi.com.br

Serão sorteados os cupons dos consumidores que compraram em uma das lojas participantes da campanha, iniciada no mês de abril, e cadastraram as seladinhas, que receberam das lojas. Ao todo, mais de 500 empresas associadas aderiram à “Acipi Presente” neste ano. 

Neste primeiro sorteio, os consumidores concorrerão prêmios como churrasqueira elétrica, sanduicheira, faqueiro, pipoqueira, jogo de panelas, micro-ondas, bicicleta, home theater, notebook, geladeira, caixinhas de som, relógio Smartwatch, TV, vales-compras, entre outros, além do prêmio principal: uma moto zero quilômetro. Quem estiver presente no auditório ainda concorrerá a brindes. 

“Estamos muito satisfeitos com a quantidade de empresas que apostaram mais uma vez e aderiram à nossa campanha. Nosso intuito é, de fato, proporcionar a elas a oportunidade de oferecer aos seus clientes, prêmios que, sozinhas, seria mais difícil oferecer”, comenta o vice-presidente da área de promoções, Rodrigo Santos. 

Para o diretor de promoções da entidade, Luis Gustavo Berto, os sorteios são uma forma também de aproximar os consumidores e as empresas associadas da entidade. “O sorteio é algo descontraído e possibilita essa aproximação, o que é fundamental para a campanha. Agora com o retorno dos eventos presenciais é possível que também os que vierem assistir possam ganhar prêmios. Convidamos a todos a comprar no comércio, pedir a sua seladinha e participar”, afirma. 

A Campanha 

Novamente com o slogan “Acipi Presente – com você e para você!”, a campanha, sucesso em 2021 em termos de participação e aceitação, oferecerá mais de 190 prêmios, ao longo dos seis sorteios que serão realizados em 2022 – Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Copa de Prêmios e Natal. Entre os itens estão um carro e motos zero quilômetro. 

Também serão sorteados eletroeletrônicos (incluindo smartphones e computadores), eletrodomésticos, utensílios de casa, videogame, motos elétricas, vales-compra e muito mais. As empresas participantes concorrerão a notebooks e os vendedores a vales-compras em cada uma das datas comemorativas. 

Os sorteios têm validação da Secap (Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria) – ligada ao Ministério da Economia. 

Serviço

Dúvidas a respeito da campanha: (19) 3417-1766, ramal 727, ou pelo WhatsApp (19) 99972-8079.

 


Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757

www.acipi.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE