Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Presidente eleito da ACV reforça apoio de prefeito e deputado

Notícias 20 de junho de 2016

O presidente eleito da ACV - Associação Comercial de Votuporanga, advogado e empresário Celso Penha Vasconcelos, participou de reuniões na manhã desta sexta-feira (17/6) com o prefeito Junior Marão e o deputado estadual Carlão Pignatari. Acompanhado de membros da nova diretoria, discutiu questões relacionadas ao setor e a importância do comprometimento dos líderes municipais com o desenvolvimento econômico da cidade e região.

Entre os assuntos na pauta da reunião com o deputado, Celso Penha reforçou o apoio da associação a favor do projeto de autoria do deputado Carlão, que altera a lei estadual 15.659 que obriga os serviços de proteção ao crédito a usar o chamado Aviso de Recebimento (AR) para comunicar o consumidor da negativação do seu nome. Diferentemente da carta comum - que até então era usada para notificar o consumidor -, o AR precisa ser entregue em mãos pelos Correios. A burocracia dificulta a análise e a concessão de crédito ao consumidor.

A ACV reiterou o pedido para que o projeto seja votado o quanto antes. O deputado Carlão Pignatari afirmou que está empenhado com a causa e apoia o movimento das associações comerciais que estão contra a lei.

Com o prefeito Junior Marão e o secretário de Desenvolvimento Econômico Diogo Mendes Vicentini, o presidente eleito frisou que quer intensificar a comunicação e a parceria com o Poder Público buscando apresentar e defender os interesses dos comerciantes e empresários. “A Prefeitura sempre foi uma grande parceira da entidade. Esperamos manter essa união para, cada vez mais, conquistar melhorias e desenvolver ações pelo fortalecimento do setor”, destacou.

Também estiveram nas reuniões o 1º Vice-Presidente eleito, João Batista Gomes (O Tubarão Confecções); o tesoureiro Marcos Gerólamo Aureliano (Mega Online), o Diretor de Calendário Especial e Relação Sindical Luiz Augusto de Oliveira (Casa Globo) e o gerente geral da ACV, Vanderlei Junqueira.
O prefeito e deputado receberam o convite para a participação na cerimônia de posse da diretoria da ACV eleita para a gestão 2016/2017. O evento será no auditório da entidade, no dia 12 de julho, às 20 horas.

 

Fotos em: https://www.flickr.com/photos/comunicativaff/albums/72157666840019403

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE