Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Presidente da Facesp elogia performance de Pompeia

Notícias 27 de setembro de 2021

O presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Alfredo Cotait Neto, foi homenageado no último final de semana pela diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, em encontro realizado na sede da entidade pompeiana nas presenças de diretores, conselheiros e funcionários, quando foi possível mostrar um pouco do potencial da entidade interiorana e conhecer algumas das ações promovidas pela federação. “Foi um encontro muito agradável, produtivo e bem receptivo”, elogiou Rinaldo José Traskini, presidente da associação comercial de Pompeia ao entregar uma placa alusiva ao encontro realizado. “O presidente Cotait sempre foi atencioso com o interior e sempre procurou ajudar as pequenas e médias associações comerciais paulistas”, reconheceu o dirigente local que acompanhou a comitiva paulistana que esteve visitando as dependências das Indústrias Jacto e o Museu Shunji Nishimura.

 

Ao visitar as instalações da associação comercial, Alfredo Cotait Neto, foi enfático em elogiar a distribuição dos locais de atendimento, e também o capricho das instalações. “As mulheres são sempre mais detalhista”, disse ao saber que a maioria dos funcionários é mulher e que todos os atendimentos são realizados por pessoal treinado e capacitado. “Além de caprichosas e detalhistas, elas são sempre mais atenciosas”, constatou ao prestar atenção nas palavras do presidente Rinaldo José Traskini e de Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da entidade de Pompeia, que procuraram mostrar ao presidente da Facesp o potencial da instituição local, e principalmente a utilização de grande parte dos produtos desenvolvidos pela federação. “Somos de uma cidade pequena, porém, nosso potencial empresarial é muito grande e pode ser comparada entre as maiores do estado”, falou Rinaldo José Traskini ao lembrar que a associação comercial de Pompeia é uma das únicas no Estado que é normatizada com a certificação ISO9001, o que poucas associações comerciais no Brasil são. “Além disso, estamos entre os maiores executores dos programas da Facesp, mesmo sendo considerada uma cidade de pequeno porte”, reforçou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao dizer alguns números surpreendentes do desempenho da equipe de trabalho que tem conquistado prêmios estaduais de produtividade.

 

Rinaldo José Traskini disse que, nos dois mandatos como presidente da associação comercial de Pompeia, sempre teve na Facesp uma imagem de que a federação teria que zelar pelos interesses e a sustentação das associações comerciais, igual os pais são com os filhos. “Como Pai a gente sempre quer que nossos filhos, um dia, sejam independentes e autônomos”, falou. “Imagino que a Federação dá o suporte necessário para que as associações comerciais pequenas ou as que estejam iniciando a atividade, sejam, um dia, independentes e autônomas”, frisou ao agradecer o apoio e a assistência que a Facesp tem dado para todas as associações comerciais que apresentem um modelo de gestão transparente, viável e seguro. “A Facesp tem sido um excelente apoio e a sustentação de muitas associações comerciais”, afirmou Rinaldo José Traskini.

 

Alfredo Cotait Neto admitiu estar surpreso com o potencial da associação comercial de Pompeia, e de que sempre ouviu falar muito bem do trabalho realizado na cidade, principalmente pelos números positivos que são apresentados mensalmente, mas que não fazia ideia da dimensão deste trabalho. “Conheço Pompeia e vejo que os empresários desta cidade estão em boas mãos com o trabalho realizado pelo pessoal da associação comercial, que dá o suporte necessários para que as empresas produzam e se desenvolvam”, falou ao demonstrar gratidão pela homenagem recebida, e por ter conhecido detalhes tão importantes numa época delicada como é o pós pandemia. “Agora, mais do que nunca, os empresários precisarão de ajuda”, falou ao agradecer a recepção, a homenagem, e ao trabalho realizado. “Essa placa terá um local especial em minha sala”, disse sorrindo.

 

LEGENDA – Alfredo Cotait Neto é homenageado pela Associação Comercial e Empresarial de Pompeia

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Cotait 270921

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE