Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Presidente da Associação Comercial de Mogi participa de evento com mulheres empreendedoras

Notícias 08 de novembro de 2021

A presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e vice-presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Fádua Sleiman, participou na última semana de um encontro com 20 empreendedoras da Câmara de Mulheres Empreendedoras da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF).
Durante o evento, realizado na capital paulista para promover a troca de experiências, aconteceu ainda, um workshop sobre Luxo Aplicado à Gestão, coordenado pelo Sebrae-DF.
A presidente da ACMC avaliou que a reunião abriu a possibilidade de fazer network e criar parcerias. “Um encontro super positivo, com mulheres plurais e comprometidas”, destacou.
“Estou muito feliz em receber estas mulheres. Nossa reunião tem como único propósito celebrar a união de nossas forças em prol da valorização das empreendedoras brasileiras”, informou a presidente do CMEC da Facesp, Ana Claudia Cotait, anfitriã do evento.
A presidente da Câmara e vice-presidente do grupo LIDE Mulher Brasília, Beatriz Guimarães, ressaltou a importância da união entre as entidades. “Já começamos a colher os frutos da parceria estratégica firmada entre a Câmara de Mulheres Empreendedoras da Fecomércio-DF e o CMEC. A Ana Claudia tem feito um trabalho primoroso, multiplicando os Conselhos da Mulher e levando para todo o Estado a ideia de associativismo e de união das mulheres”, disse.
“Temos muito o que nos orgulhar. Conseguimos reunir mulheres importantes, que estão comprometidas em apoiar as empreendedoras”, assegurou Ivani Perrone Boscolo, vice-presidente do CMEC da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
A diretora administrativa e financeira do Sebrae-DF, Adelia Carvalho Bonfim, também participou do encontro e destacou a importância da parceria. “Nos sentimos muito mais empoderadas hoje e conscientes que o trabalho com foco no fomento ao empreendedorismo feminino está sendo bem feito”, salientou.
Para a presidente do LIDE Mulher Brasília, Lívia de Moura Faria, o encontro demonstra a união de forças. "O avanço da vacinação contra a covid-19 nos deixa mais otimistas em relação ao processo de retomada e nos possibilita este tipo de reunião, onde debatemos uma pauta positiva, sobre geração de emprego e renda e fomento da economia”, afirmou.
O evento contou com a participação ainda, da primeira-dama da cidade de São Paulo, Regina Carnovale Nunes, e da empresária Ana Paula Hoff, esposa do vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto.

 

--

Atenciosamente 
Imprensa Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC)
Jornalistas 
Mara Flôres (9 9433-2269) 
Luana Nogueira (9 8115-4404)

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE