Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Presidente da ACE Batatais participa das comemorações dos 45 anos da Distrital Leste da ACIRP

Notícias 08 de dezembro de 2021

No dia 30 de novembro, às 20h, o presidente da ACE Batatais, Ennio Cesar Fantacini e o gerente executivo, Luiz Carlos Figueiredo, estiveram em Ribeirão Preto para participar das comemorações do aniversário de 45 anos de fundação da Distrital Leste da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto), com sua sede localizada na famosa Avenida da Saudade, no bairro Campos Elíseos.

Uma noite agradável, clima de festa, muitos empresários associados. Ennio e Figueiredo foram recepcionados pelo superintendente da Distrital Leste da Acirp, Carlos Eduardo Ribeiro (foto), que apresentou as instalações da sede e contou um pouco da história da entidade, que teve sua pedra fundamental lançada em 1971 e a inauguração no dia 2 de dezembro de 1976. O primeiro superintendente foi Antônio Balau, comerciante de madeiras muito conhecido naquela região e de grande prestígio nos meios sociais.

O evento contou com uma palestra muito animada e cativante, ministrada pelo Grupo Expresso Riso, formada por artistas caracterizados de palhaços que visitam hospitais de Ribeirão Preto e em algumas cidades da região, tornando a estadia de pacientes crianças e adultos mais leves no tratamento de enfermidades. Segundo Figueiredo, de forma muito extrovertida, os artistas passaram a mensagem que rir é algo muito importante na vida, melhora a saúde e o ambiente de trabalho, aproxima as pessoas e até abre portas.

“Foi uma palestra muito divertida e informativa. Simplesmente fantástica. Tanto eu como o presidente Ennio gostamos muito. Os artistas interagem com público, fazem comentários positivos e engraçados, nos fazem criar empatia com cenas muito engraçadas. Certamente, vamos ver a possibilidade de promover um evento assim para nossos associados em Batatais”, comentou o gerente.

O presidente Ennio, que abriu espaço em sua agenda de compromissos exclusivamente para participar das comemorações, parabenizou a Distrital Leste da Acirp pelos 45 anos. “Nós da ACE Batatais agradecemos o convite ao superintendente Carlos Ribeiro. A distrital do Bairro Campos Elíseos é muito bem equipada, auxiliando no desenvolvimento econômico e no dia-a-dia das empresas associadas nesses 45 anos, oferecendo serviços e produtos importantes. Parabéns pelo aniversário de fundação da Distrital Leste da Acirp”, disse.

 

...

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE