Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ponto de encontro de imobiliárias e seus corretores, Rede Show Secovi-SP começa amanhã

Notícias 21 de novembro de 2023

Proprietários, CEOs, gerentes, gestores de imobiliárias e seus corretores têm encontro marcado no Rede Show Secovi-SP, espaço exclusivo de atualização, análise e discussão sobre o que há de mais importante para quem atua no segmento de intermediação imobiliária. A edição 2023 do evento acontece nesta quarta-feira (22/11) e quinta-feira (23/11), em São Paulo.

“Estamos vivenciando mudanças importante neste segmento. Redes, franquias, marketplaces e novos modelos de negócios proliferam-se trazendo, de um lado, alternativas robustas e atraentes para imobiliárias, mas, de outro, um excesso de opções que dificulta a tomada de decisão. No Rede Show, teremos a oportunidade de analisar, debater, definir estratégias para gerar mais leads e negócios”, adianta Ricardo Paixão Barbosa, diretor de Intermediação Imobiliária do Secovi-SP e chairman do evento.

Na programação de painéis técnicos, dia 22/11, que acontecem no Milenium Centro de Convenções, estarão em pauta a nova ordem dos negócios, alto padrão na performance do corretor de imóveis, ousadia e protagonismo nos negócios, dentre outros temas. O Rede Show abre sua arena para discutir de forma objetiva e assertiva assuntos que afetam a intermediação imobiliária, focalizando questões críticas no dia a dia. A trilha de conhecimento contempla questões como pluralidade e vendas de lançamentos; garantias da locação; proptechs e impulso aos negócios imobiliários; ferramentas de vendas; e imóveis compactos.

“Além de inovação, o evento traz também o fator humano.  A intermediação imobiliária precisa revisitar conceitos que ficaram meio apagados pela onda das transformações digitais. Não somos robôs e temos de fazer cada vez melhor o que sabemos fazer: atender bem e fechar bons negócios”, destaca Ricardo Paixão Barbosa.

Visitas técnicas – Novidade desta edição, as visitas técnicas serão realizadas no segundo dia do evento e incluem dois empreendimentos icônicos na cidade de São Paulo. A primeira visita será ao Paseo Alto das Nações, um imponente complexo multiuso com mais de 320 mil m² de área privativa, localizado em um dos mais importantes polos comerciais de São Paulo. Em seguida, o grupo conhecerá o Basilio 177, um dos mais importantes projetos de retrofit em andamento no centro de São Paulo.

Confira a programação do evento. Para mais informações: (11) 5591-1300 ou central@secovi.com.br .

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE