Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

PLATAFORMA DIGITAL DE VAREJO DO ABC É EXPANDIDA PARA OUTROS ESTADOS

Notícias 17 de julho de 2018

Em parceria com a ACISA - Associação Comercial e Industrial de Santo André, a O3Mídia - startup apoiada pela IBM GEP (programa de incentivo a startups) - desenvolveu o Ganhe Você, uma moderna e inovadora plataforma digital de venda de produtos e serviços, voltada para pequenos e médios varejistas.

Em operação desde o final do ano passado, Ganhe Você é o primeiro marketplace digital regional do Brasil, criado para uma associação comercial com soluções tecnológicas da multinacional IBM, que inclusive já traz implantado o IA Watson, inteligência artificial, e cloud. Através de promoções bem realizadas, o Ganhe Você possibilita aumentar as vendas do comércio, fidelizar o cliente e estimular o aumento do faturamento, além de estabelecer uma colaboração digital entre lojistas, vendedores e consumidores.

E é graças à qualidade e diferencial dessa ferramenta de venda que o Ganhe Você está chegando também na região centro-oeste do país, no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

A expansão foi oficializada durante encontro na ACISA com o vice-presidente Evenson Dotto, os sócios da O3Mídia Fernando Cervan e Paulo Batuta, o diretor do Setrans Fabio Brigidio e José Pimentel, vice-presidente da Fecomércio do Distrito Federal e presidente do Grupo Factus, especializado em recuperação de crédito e com mais de 20 anos de mercado.
“Ficamos muito felizes com a expansão desse projeto que teve a ACISA como pioneira na transformação digital do micro, pequeno e médio lojista e prestador de serviços. Queremos que mais cidades e estados tenham o Ganhe Você, que por ser integrado, facilitará o crescimento regional do varejo no nosso país”, explica Paulo Batuta. “É uma jornada de transformação e o resultado será a sobrevivência do varejo tradicional em relação aos grandes varejistas no mundo on-line”, reforça Evenson Dotto.

Com 80 anos de história, a ACISA está localizada em sede própria na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André - Telefone (11) 2199-1600.

Informações à imprensa

MP & Rossi Comunicações

Marli Popolin

mprossi@uol.com.br

(11) 4436-8408 / 99602-4430

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE