Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Parque Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe encontro das Associações Comerciais da região

Notícias 30 de novembro de 2023

O Parque Natural Municipal Juqueriquerê recebeu nesta quinta-feira (30) o encontro dos representantes das Associações Comerciais e Empresariais (ACE) de 20 cidades da região, que compreendem o Litoral Norte, Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira.

Estavam presentes cerca de 50 pessoas para confraternização, com objetivo principal de fortalecer os laços comerciais entre as regiões e promover o turismo local.

Durante o tour pela cidade, um dos pontos visitados foi o Parque Juqueriquerê. Os convidados receberam um passeio guiado com auxílio de monitor e puderam conhecer toda a estrutura e atrativos que o local tem a oferecer.

Além de fortalecer o desenvolvimento econômico das cidades envolvidas, estimulando parcerias e trocas comerciais, a confraternização também cria um ambiente propício para o compartilhamento de ideias e experiências. Ainda promove a criação de novas oportunidades de negócios.

O Parque Juqueriquerê tem se destacado como um importante local de encontro para o desenvolvimento de diversas atividades. Os encontros estimulam o movimento do parque, ao passo que gera ainda mais visibilidade.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE