Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Parceria Sebrae, Associação Comercial de Santa Cruz e Etec

Notícias 20 de julho de 2017

Sucesso de público em curso reforça parceria entre Sebrae e entidades

Está sendo um verdadeiro sucesso a parceria do Sebrae entre a Etec Orlando Quagliato e a Associação Comercial de Santa Cruz. Na noite desta quarta-feira (19) finalizou a 2ª Turma do Curso de Vendas, que é gratuito e oferecido pelas entidades. Durante oito dias os alunos recebem orientações e técnicas na área de vendas pelos professores da Etec, sendo dois dias de capacitação dos consultores do Sebrae sobre fluxo de caixa e marketing.

O curso é inteiro apostilado, os alunos recebem um Kit do Sebrae contendo uma bolsa, um caderno para anotações, duas apostilas e uma caneta e uma terceira apostila do curso Super Mei. A capacitação acontece na sede da Etec Orlando Quagliato de Santa Cruz, das 19h às 23h e possui carga horária de 32 horas. Ao final os participantes que atingem 85% de participação recebem ainda um certificado de conclusão. A próxima turma está fechada e já tem data para irá iniciar, dia 7 de agosto começa a 3ª turma de vendas.

No final de agosto inicia o curso inédito "Boas práticas em Alimentos" que ainda tem vaga em aberto. Também está com inscrições abertas o curso de "Design de carteira" e o de "Desenho de Cintos" que acontecerá na sede do Senai, totalmente gratuitos. A professora e coordenadora do curso pela Etec, Rita Mendonça alerta ainda que as vagas são limitadas e os interessados deverão se inscrever entrando em contato com a Ace Santa Cruz através do telefone (14) 3332-5909 e falar com a Flávia do “Sebrae Aqui”.

assinatura Rita

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE