Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Parada Mágica de Natal, na Avenida 7 de Setembro, contará com esquema especial de trânsito

Notícias 13 de dezembro de 2023

Na próxima quarta-feira, 20 de dezembro, a Avenida Sete de Setembro, no Centro de Sumaré, vai receber a parada Mágica de Natal, realizada pela primeira vez pela ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré). O espetáculo será realizado a partir das 19h, e vai reunir mais de 30 personagens.

A parada vai percorrer a Avenida 7 de Setembro e algumas ruas do entorno. Para garantir a segurança do público que irá assistir à apresentação, a ACIAS conta com o apoio da Prefeitura de Sumaré, que cuidará do trânsito e da sinalização do trajeto.

A parada Mágica de Natal terá início na Rua Antônio Jorge Chebab, em frente ao prédio da ACIAS, e seguirá no contrafluxo até a Avenida 7 de Setembro. O espetáculo subirá a Avenida 7 de Setembro até a Rua Arlete Maria de Marchi para acessar a Praça Manoel de Vasconcellos. Descerá pela Praça da República até a Rua Julia de Vasconcellos Bufarah (passando em frente à estação ferroviária) e retornará à Avenida 7 de Setembro para se dispersar em frente à ACIAS.

No percurso do evento, o trânsito de veículos será interditado pontualmente para garantir a passagem do espetáculo e a segurança do público. À medida que a parada avançar, o trânsito será liberado.

O presidente da ACIAS, Felipe Alberto Verza Ferreira, explica que a parada Mágica de Natal vai reunir mais de 30 personagens, incluindo o Papai Noel, além de bikes temáticas. O espetáculo contará com iluminação e sonorização especiais. “Será uma noite encantadora, que promete muita emoção ao público”, comenta.

Horário especial

Quem for assistir à parada Mágica de Natal também poderá aproveitar para fazer as compras dos presentes de Natal. E que o comércio de Sumaré já está funcionando em horário especial. De segunda a sexta-feira, as lojas estão abertas das 9h às 22h. 

Nos próximos sábados (16 e 23) o funcionamento será das 9h às 18h. E no domingo (17) as lojas de Sumaré ficarão abertas das 10h às 16h.

No domingo, véspera de Natal (dia 24), o funcionamento do comércio será das 9h às 16h. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, a abertura do comércio ocorrerá a partir das 12h.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE