Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Parada de Natal e Trenzinho são as principais atrações desta quarta-feira

Notícias 22 de dezembro de 2021

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) promove, na noite desta quarta-feira (22/12), a Parada de Natal com personagens vivos no Centro de Americana. Além disso, também haverá atividade na Distrital Sul, com passeio de trenzinho gratuito, pipoca e algodão-doce.

A Parada de Natal tem início às 19h, no Calçadão da Rua Vieira Bueno. Personagens natalinos irão encantar o público com muita dança e interatividade. No mesmo horário será aberta a Casinha do Papai Noel, que ficará disponível até às 22h para que crianças e adultos possam visitar o bom velhinho e tirar fotos.

Ainda nesta quarta-feira, a partir das 19h30, a ACIA realiza o passeio de trenzinho no bairro Antonio Zanaga. O ponto de embarque será a Praça Vinicius de Moraes, com distribuição de pipoca e algodão-doce. No percurso, os passageiros passarão pelas principais ruas da Distrital Sul. A atração vai até às 21h30 e está limitada a quantidade de lugares disponíveis dentro do período de realização da ação.

OUTRAS ATRAÇÕES

Em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo acontece, a partir das 19h30, cantata de Natal com Orquestra Filarmônica do Senai sob regência do Maestro Raphael de Araújo Franco, no shopping Welcome Center. Todas as atividades são gratuitas.

HORÁRIO ESPECIAL

O comércio de rua (Centro e bairros) realiza a última semana de horário especial de atendimento. Até quinta-feira (23/12), as lojas abrem das 9h às 22h. Na sexta-feira (24/12) o horário será das 9h às 17h. Na véspera de Ano Novo (31/12) o expediente será das 9h às 13h.

FAÇA O NATAL ACONTECER!

A campanha “Faça o Natal Acontecer!” é uma realização da ACIA com apoio da Prefeitura de Americana, por meio da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo), e patrocínio do Sicoob Acicred, Unimed Santa Bárbara d’Oeste e Americana, Unip Polo Americana Campos Salles, Sincomercio, Zanini A Loja da Cidade, Loja Sinhá Moça, Sophus Tecnologia e Gold FM 94.7.

A programação completa está disponível no site www.acia.com.br e no app “ACIA Americana” (disponível para Android e iOS). Em caso de chuva as atividades ao ar livre poderão ser suspensas ou adiadas.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE