Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Papai Noel da Associação Comercial de Mogi visitará Cezar de Souza e o Centro de Mogi

Notícias 21 de dezembro de 2021

O Papai Noel da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) já iniciou suas caminhadas pelos centros comerciais da cidade. O primeiro passeio foi nesta segunda-feira (20) pelas ruas de Brás Cubas, onde visitou as lojas e conversou com as crianças. O roteiro do bom velhinho inclui o distrito de Cezar de Souza nesta terça-feira (21) e o Centro da cidade no dia 22. Ao longo desta semana, com a ampliação do horário de funcionamento das lojas, a diretoria da ACMC visitará os comércios para acompanhar o movimento das vendas e apoiar os comerciantes em suas demandas.
Uma das vias visitadas pelo Papai Noel foi a rua Doutor Deodato Wertheimer, um dos principais endereços de comércio de Braz Cubas, distrito que ao longo dos últimos anos vem crescendo e se consolidando como um dos grandes polos comerciais de Mogi. As caminhadas com o bom velhinho ocorrem sempre das 14h às 17h45, seguindo todos os protocolos sanitários vigentes.
A visita do Papai Noel é uma tradição da ACMC e uma forma de atrair mais clientes para o comércio local. A iniciativa integra um conjunto de ações da Associação Comercial para apoiar e fortalecer as lojas da cidade, incluindo a campanha Natal Premiado, que termina no dia 24.

Ao longo dos próximos dias, a diretoria da entidade visitará as lojas de diferentes bairros do município para conversar com os comerciantes. “A missão da Associação Comercial é dar suporte aos nossos empreendedores. Com o funcionamento das lojas autorizado até a meia noite nesta semana, nossos diretores irão aos comércios para falar com os comerciantes, acompanhar o movimento de vendas e apoiá-los em demandas que possam surgir”, acrescenta da presidente da ACMC, Fádua Sleiman.  
 
--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE