Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Palestra gratuita aborda estrategias para vencer a concorrência

Notícias 25 de abril de 2017

Na quinta-feira (27 de abril) às 19h30, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André realizará palestra gratuita, voltada a empreendedores e gestores de empresas de pequeno e médio porte.

O coordenador do NJE e especialista em inovação, Daniel Godoy, comandará a palestra Torne a concorrência irrelevante – a estratégia do Oceano Azul. Durante a apresentação, o palestrante abordará o conceito de negócios, apresentado no livro de mesmo nome, o qual afirma que a melhor forma de superar a concorrência é parar de tentar superá-la e, sim, buscar mercados ainda não explorados.

Os interessados deverão fazer gratuitamente sua inscrição por meio do portal www.acisa.com.br e a sede da ACISA está localizada na avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento no local.

Sobre o NJE: O Núcleo de Jovens Empreendedores da ACISA foi lançado em setembro de 2016 com a finalidade de fomentar o empreendedorismo na região do Grande ABC por meio de conteúdos, troca de experiências, eventos e networking.

Este grupo faz parte do Projeto Empreende ACISA, que conta com empresários dos segmentos de Pet Shop, Ciclismo e Escolas Particulares, além do Núcleo de Mulheres Empreendedoras (NME).

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE